Seguidores

terça-feira, fevereiro 21, 2006

COMO ADOLESCENTE


Como se ainda adolescente fosse


E se fosse proibido pensar, sentir, sonhar, respirar?

Realmente as coisas estão ficando cada vez mais difíceis de entender... Complicadas mesmo!

O segredo é nunca desistir? Não sei não...

Sinto que algo dentro de mim está a ponto de explodir. É uma revolta contida contra tudo àquilo que é injusto, que não é certo. Estou cansando de ter compreensão e paciência a todo instante, até porquê, não tenho estas qualidades. Apenas, faço de conta e isto me custa um bocado. Ou não?

Vou me deixar ser impaciente, incompreensiva, indisciplinada, debochada, valente, ou, medrosa. Assim, tudo se tornará mais fácil e mais lógico.

Meu imaginário, é amplo... Se espalha por todo o universo e me leva na velocidade que eu quero ou na sua própria velocidade. Ele me conduz para um lugar onde todos são iguais. Ninguém é melhor que ninguém, a justiça é válida para todos. Não existe intransigência, poder, ganância... Ninguém manda em ninguém e todos são verdadeiramente por si e por todos. O mal, a inveja, a intriga, a mentira, a falsidade, também não há.

Qualquer atropelo é exterminado, banido, desaparecido da existência humana. Os pássaros não têm receio de voar... As crianças podem brincar.. Todos têm o direito de ir e vir, de ser e de estar...

Percebo que não cresci muito desde que era criança... Continuo a mesma de sempre, desabafando de forma que não entendo e como se ainda adolescente fosse.

Não é mesmo uma maravilha?