Seguidores

quarta-feira, julho 15, 2009

MEU PRIMEIRO LIVRO


MEU PRIMEIRO LIVRO – UM VERDADEIRO PARTO



Claro que, como todo mundo para estar completa, segundo o velho bordão, eu teria que ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Tive a filha – Yauanna, a qual fará 19 anos no próximo dia 18 – plantei a árvore, e, finalmente, o meu primeiro livro “ Apenas Poesia” é editado.

- Estou em êxtase!!!

Na realidade, este livro, contém a maioria das primeiras poesias publicadas no blogger “Apenas Ysolda’’ e deveria ter saído no início de 2008. Entretanto, a doença de mamãe, a qual culminou com o seu falecimento em 14 de janeiro daquele mesmo ano, me tirou totalmente à vontade e o entusiasmo em publicá-lo.

Em janeiro deste ano, novamente, pela insistência de amigos - a maioria, inclusive, o “prefacia” - voltei a dar andamento ao projeto. E, apesar de pronto, o livro não tinha jeito de ser editado. Ora, era a “arte final” que dava problema; ora, eu achava as poesias meio assim, assim, e, mudava aqui e ali , sem poder mudar muita coisa uma vez que, o registro já estava pronto. Enfim... Finalmente, hoje, 15 de julho de 2009, meu editor me liga e diz: o livro está pronto.

Não é preciso falar que neste momento, as lágrimas de alegria, embaralham as letras no monitor; que os soluços atropelam o raciocínio e a tristeza de mamãe não estar mais entre nós me deixam atordoada. Contudo, não poderia deixar de dividir este momento com vocês.

Ah, estou contente!!!


**********


Para adquirir o “ Apenas Poesia” acesse o site:

www.livrorapido.com a partir de 17/07/09.

Ou através do e-mail:
ysoldacabral@hotmail.com