Seguidores

quinta-feira, maio 11, 2006

MEU AMOR POR VOCÊ É ASSIM


MEU AMOR POR VOCÊ É ASSIM
(DEDICADO A MINHA FILHA)

Se você fica triste,
Eu também fico.
Se sinto que algo a preocupa,
Não durmo de tanta preocupação.

Se algo lhe falta, lhe cala...
Qualquer coisa mesmo,
Perco o rumo…Tiro o pé do caminho...
E grito... E xingo... E assim,
Perco o tino.
Se você sofre alguma injustiça,
Morro por me sentir impotente,
Diante do fato.
E se um dia você for magoada,
Usurpada de algum direito legítimo,
Não ficaremos aniquiladas.
Juntas lutaremos,
Removeremos montanhas...
Se preciso for.

Eu sou assim...
Não sei ser eu, sem você em mim.
Feliz, leve e solta...
E só em mim, sinto você,
Como você é:
Inteira, completa,
Segura de ser, segura de si,
E segura de mim.

Sendo você parte de mim,
Me protejo, lhe protejo,
Me envolvo, lhe envolvo,
Lhe abençôo,
E assim...
Abençoada sou!

Você é tudo para mim,
É tudo em mim,
É o melhor que existe em mim.
Se você for sempre feliz, também serei.
E se não, a farei entender,
Que a vida é assim,
Para percebermos
Os seus verdadeiros sentimentos
E seus reais valores.