Seguidores

quarta-feira, agosto 30, 2006

HANAH CIGANA




HANAH CIGANA

ELA É PURA ALEGRIA,
É PURA ENERGIA,
É PURA NA SABEDORIA,
QUE JÁ NASCEU COM ELA,
VIVE NELA
E SEMPRE VIVERÁ...


SE NÃO HÁ SINTONIA NO AR,
É PORQUE ELA AINDA NÃO ESTÁ
PARA HARMONIZAR.
NÃO É BRUXA
E NEM FEITICEIRA...
É APENAS UMA SEREIA
NAS ÁGUAS CLARAS DO MAR.


UM MAR QUE PODERIA SER,
O DE ATALAIA...
PORQUE ELA MORA LÁ.
PORÉM, NO MAR DESTA SEREIA,
AMIGA E GUERREIRA,
AS ÁGUAS NÃO SÃO SALGADAS,
SÃO DOCES, IGUAIS A ELA.
SEU NOME?


ALGUNS PENSAM QUE É HANAH,
COMO A CIGANA DE ALÉM-MAR...
NO ENTANTO, CHAMA-SE
S U Z A N A.

4 comentários:

Sergio disse...

Coisa linda!!!
Adorei

Anônimo disse...

Ô meu deussssssss!!!!Não mereço tanto...Sem palavras,tô em choque TC automaticamente,sem sentir as dores terríveis dos meus tendões super inflamadosYsolda,minha Cigana tá tão linda alí,e muito feliz contigo tb.Não sei o que te dizer...AMEIIIIIIIIIIIII miga do meu coração,,e da minha vida!
Te amooooo
Besos Gitanos

PS - Transferido do Orkut para cá

Anônimo disse...

PARA SUZANA
DO SEU AMIGO ANTONIO VENANCIO

Eu estava morto de saudade
sem te ver, sem te ler
sem ao menos te sentir...

Eu estive morto à flor da idade...
Sem eu ser, sem eu "ter".
Sem ao menos existir...

A vida sempre continua
mesmo se eu não mais aqui
e se sabes, contribua!
E o amor vai resistir...

A vida sempre continua
mesmo se tu não mais aqui
e eu sei da falta sua!
E o amor que quis construir...

Marilene disse...

Quem fala com a alma... só repassa beleza.
Bjs.

Marilene