Seguidores

sexta-feira, novembro 24, 2006

ONDE ESTOU



ONDE ESTOU


ONDE ESTOU?
ESTOU NUM ESPAÇO VAZIO...
VAZIO SEM SOM.
ÀS VEZES, ATÉ BOM!
HÁ LUZ
E MUITO AMOR...

COMO PODE?
- ALGUÉM PERGUNTA.
EU RESPONDO:
PERGUNTA AO AMOR!

ONDE ESTOU?
ESTOU FLUTUANDO,
NUM ESPAÇO FECHADO,
PEQUENO,
PESADO,
NEM PENSADO,
MAIS ILHADO,
MOLHADO DE DOR...

É ASSIM QUE ESTOU!
- ALGUÉM PERGUNTA:
QUEM?
EU RESPONDO:
EU ! QUE SOU HOJE SÓ DE DOR ...

ONDE ESTOU?
ESTOU SOZINHA...
SOZINHA COM AMOR?
COMO PODE SER ASSIM?
- ALGUÉM PERGUNTA.
EU RESPONDO:
É ASSIM QUE HOJE SOU!

ONDE ESTOU?
ESTOU SOFRENDO,
CHORANDO,
PERDENDO,
CADA RESTINHO DE VIDA,
QUE NEM VI,
MAS JÁ PASSOU...



5 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha linda amiga que lindo
porém triste.
Cris Sapag

Anônimo disse...

LINDA POESIA MENINA AMEI.........

DEUSA DE ESCORPIÃO

Anônimo disse...

Não , nao passou!! Que nada a vida é vida . Há vida onde estamos . Basta olhar positivo e tudo se transforma . Nada se perde. Confie , ande e não esqueça que hoje é ,o dia!Ser feliz por se só!. Amanha? deixa chegar.

Inara

Marilene disse...

Minha amiga, vc tem uma sensibilidade...muito lindo!
Como sempre...me tocando profundamente, hein?!

Beijos,

Marilene

Sergio disse...

Ysolda,

Finalmente consegui entrar aqui!
E viva o amor, sempre.

Parabéns

abraço