Seguidores

quarta-feira, fevereiro 21, 2007

VEJO AMOR


VEJO O AMOR


VEJO O AMOR TODOS OS DIAS,
AO OLHAR À MINHA FILHA.
E COMO ELE É LINDO!
LINDO QUE NEM ELA,
NA SUA BELEZA MAIS PURA...GENUÍNA...
E, AINDA DE MENINA...

OLHANDO PARA ELA PENSO:
O QUE PENSARÁ ELA?
QUAIS SERÃO SEUS SONHOS?
DEVEM SER BELOS, QUE NEM ELA!

E SEUS ANSEIOS MAIS INTIMOS?
COM CERTEZA, SÃO BEM LÓGICOS.
E OUTROS, NÃO!
PRÓPRIOS DA IDADE.

E OS ENGANOS... DESENGANOS...
DESENCANTOS...
QUE, PORVENTURA, A VIDA LHE TROUXER
E TRARÁ!
NÃO SERÃO SÓ SEUS! SERÃO TAMBÉM MEUS.

E MESMO QUE EU NÃO ESTEJA MAIS AQUI...
ESTAREI TORCENDO POR ELA.
QUE É VALENTE E GUERREIRA...
SABE GANHAR, OU PERDER, QUALQUER GUERRA...

COM DIGNIDADE, INTELIGÊNCIA,
RESPONSABILIDADE, SENSIBILIDADE,
HONESTIDADE, INTEGRIDADE,
E MUITA HONRADEZ.
AFINAL, ELA NÃO É O MEU PRESENTE DE DEUS?

8 comentários:

Anônimo disse...

Seu blogger tá lindo Ysolda e seu presente de Deus tbm é muito linda ...
Puxou a mãe...amo aquela foto preto e branca sua lá do blogger.
Lelinha

Anônimo disse...

Ysolda, alem de poetisa toca violao e canta tambem? Voce e mesmo muito dotada, Deus lhe abencoe.
Fui no seu blogger e vi o lindo poema que voce publicou para a Yauanna, mas por mais que olhasse e pesquisasse o blogger nao encontrei o comentario que ela lhe deixou e agora estou curiosa. Conte para mim,conte.
E a praia onde ela esta e lindissima. Que praia e aquela?
Beijos - Nadir


R. A praia é Maracaípe que fica próxima a Porto de Galinhas , litoral sul de Pernambuco.
Beijos
Ysolda

Anônimo disse...

Sabes minha irmã,mais que querida?!!EU VEJO O AMOR...nessa mãe,que vive,sonha e espera ver muito feliz tua banbina!Esse amor,é insubstituível,único e verdadeiro...é coisa de deus.Parabéns Ysolda pela linda e maravilhosa filha que deus te deu.Yau,vc arraza em qualquer parada visse lindinha...TE AMO MUIIIITCHU PAIXÃOZINHA!
Vcs estão em meu coração
Beijos na alma...
Suzana

Sergio disse...

Coisa linda amiga
Parabéns pela poesia e pela filhota
Tenho certeza que tanto ela para voce,quanto voce para nós são presentes de Deus
beijos no coração

Anônimo disse...

Li teus vários poemas, Ysolda. Meus parabéns! Parabéns, também, pela filha que tens e pelo amor que a ela dedicas. Que vocês sejam muito felizes, sempre! Uma bela sexta-feira para ti! Beijos!
José Pimentel

Yauanna Cavalcanti disse...

Mamãe, que coisa mais liinndaaa o que você escreveuuuuu!
Não só você, mas os seus amigos tb.
Fiquei sem palavras. Obrigada à todos.. pelo carinho que vocês tem com minha mãe e comigo.

Mãeee, você tb é o meu presente de Deus, a melhor mãe do mundo!!
O sentimento mais puro e mais lindo que existe é o AMOR. O NOSSO AMOR É MAIOR QUE TUDO.

TE AMO ACIMA DE QUALQUER COISA.
OBRIGADA POR TUDO. LHE ADMIRO CADA DIA MAIS.

Beijos

Yauanna Cavalcanti

Anônimo disse...

Que linda é a Criação e o Criador!Que com tamanha perfeiçao, Deu o dom do saber e de nós a ler, a profunda emoção que vem do coração! O amor puro e singelo!!! E
como não dizer do nosso Senhor que na sua mais Perfeita Sabedoria nos deu o dom da vida para nos maus e nos bons momentos , unirmos com a força do trilhar dias melhores e felizes!
Não há meio termo no bom caminhar!

Inara

Anônimo disse...

HHHAAAA !!!! QUE BELA QUE É A MINHA LINDA SOBRINHA!!!!

BJS

TITIA INARA