Seguidores

sábado, junho 09, 2007

SAUDADES





Saudades
De: Ysolda Cabral

Hoje estou triste mais que o normal.
Muita gente amiga e querida está saindo do Orkut.
Umas se despediram.
Outras, de tanta tristeza, não tiveram coragem.

Por que será que coisas boas e puras,
Logo desaparecem e as que não prestam,
Proliferam, facilmente, por todos os cantos,
Calando a alegria e trazendo só desencanto?

Por que será que há mais dor que amor?
Por que será que continuo achando que,
Para tudo há um jeito,
Quando tudo está mesmo sem jeito?

Por que será que não paro de sonhar
E de querer calar o pranto?
Por que será que sinto saudades,
Hoje de mim, quando menina,
mesmo quando não havia encanto?

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou companheiro em tua dor, e com certeza tambem em tua decepção, doi muito a perda de pessoas queridas, aqui no mundo virtual, como se fosse no real...
A realidade nos brinda , com decepções e alegrias...
As alegrias, ficam em nossos corações, mas as decepções, os despedaçam...
Alguem disse uma vez: amigos não se perdem, eles ficam em nossos corações... Mas o que dizer então, quando nossos corações ficam pequeninos, tamanha tanta dor que sentimos...

Não é questão de perda, e sim de ausencia,

Beijos doces e tristes...


Lord Drako...

deusa_escorpião@hotmail.com disse...

Minha linda Menina dourada

Eu só posso
Dizer muito obrigado,
Quando
Gostaria
De dar-te o mundo
De presente...

Mas não posso
Sou gente
Humilde,
Sou dona apenas de uma virtude,
A de ser apreciadora das qualidades
que certas pessoas especiais tem


Você é uma Linda Menina que leva esse
Grande nome que é Ysolda cabral
tenha certeza teguardarei até o fim de meus dias
em meu coração .
Lhe agradeço
Por ter feito parte de meus dias nesse mundinho virtual

Sua Amiga

Deusa Escorpião

atitudes valem mais que palavras disse...

Que amiga linda!!!!!!!!!!!
Em você, Deus colocou ternura,
amor... sensibilidade... candura...
Tudo de bom ...
E ainda me presenteou com a felicidade,
ao separar no seu coração um cantinho
pra mim!
Se todos os amigos fossem iguais a voce.
bjos linda amida

Anônimo disse...

Lembre sempre minha irmã, que sem encanto não acalanto não há descanso, e sem isso a vida não teria prazer nenhum , aliás são tantos os desencantos e desencontros que se não fosse esse encontro no sonho o que sobraria !!!! E o sonho,! Que permaneça nele para ter sempre com sigo o aconchego que todos precisam!!!

Inara

atitudes valem mais que palavras disse...

Amiga linda!!!!!!!!!!!!!!!
Muita saudades de tu.....
Amizade distante
Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.
Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem...
Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.
Nada é mais valioso do que ela.
Tenhas um lindo e tranquilo início de semana...
Sua amiga irma
bjosssssssssssss