Seguidores

domingo, junho 24, 2007

MAIS UMA VEZ DANCEI


Mais uma vez dancei
De: Ysolda Cabral


Passou Santo Antonio,
Passou São João.
Passou a vontade,
De conferir a animação.

Logo chegará São Pedro,
Que passará também,
E eu vou dizer:
Ainda bem!

Ano retrasado foi chato.
Ano passado também.
Este ano foi pior ainda,
Pois não fiz, nas festas juninas,
Nem a comida que comi.

E mesmo assim...
Alguns quilos eu ganhei.
Se tivesse dançado um forrozinho,
Ou um xaxado, bem caprichado...
Teria me saído é muito bem.

É que sou de Caruaru seu moço!
E lá, o que é que tem?



3 comentários:

atitudes valem mais que palavras disse...

"Ler Ysolda Cabral, ouvir seus poemas, invenções de linguagem, manifestações literárias, assistir seus devaneios e inspirações, é como VELEJAR pelo agitado mar Pernambucano, sua terra natal.
O mar, o sol, a praia, o vento e a terra lhe pertencem.
Que deus lhe ajude sempre a conseguir
suas metas e ideais".
Estou eu aqui a espera do seu livro
Parabens!!!!!!!
e uma smana iluminada

Fatima Leite disse...

Linda e maravilhosa Poetiza!!!!

Ysolda: Tudo se escreve, tudo se fala
Mas so alguns
- Como voce -
Sao capazes de falar
e convencer
bjossssssss

Anônimo disse...

A mesma coisa me aconteceu... que pena... e é tao baaoooo tá lá né nao!!!
Mas fazer o que... |Mais um são joao,;; sei nao...

Que sabe se no outro ano entao...

Inara