Seguidores

sábado, agosto 25, 2007

AMOR DE SOBRA


AMOR DE SOBRA
De: Ysolda Cabral

Hoje as asas do meu coração
Foram irremediavelmente quebradas.
Não poderei mais voar...
Também não poderei mais cair...
Também não poderei mais chorar...
Talvez... Louca que sou,
Poderei ainda sorrir.
Sorrir de sorriso puro,
Como puro é meu coração
Mesmo quebrado, dilacerado,
Triste e inconformado
Com os desencontros de encantos
Que a vida promete,
Mas não dá.
Paro e penso: se meu coração tem asas quebradas;
Porém minha cabeça está louca para voar
O que me impede de ir rumo a algum lugar
Onde minha tristeza será curada,
Minha alegria restaurada
E as asas do meu coração
Quem sabe...
Não venham a cicatrizar?
Alguém pode pensar: é mal de amor...
- Não é isto não Senhor!
Amor tenho de sobra para dar.
A questão é que,
Hoje poucos querem saber
De amizade sincera,
Sentimento verdadeiro
E Fé.

7 comentários:

atitudes valem mais que palavras disse...

Poetiza Ysolda Cabral!!!
Que poesia encantadora...
Amor de sobra e uma divina poesia...
Uma das maiores licoes que a vida me ensinou e o valor inestimavel de uma grande amizade sincera, esteja onde voce estiver, terei voce sempre guardada em meu coracao...
Parabens pelo talento,Carater,pelo zelo com os amigos, familiares, pela mae maravilhosa que es...
"Deus" foi muito generoso, quando colocou uma pessoa tao fantastica em meu caminho.
Obrigada Deus... Amo voce...
Minha linda amiga...
Bjos no coracao

Anônimo disse...

EU E ELA
De: Ysolda Cabral


Conhecemo-nos mocinhas,
As duas pernambucanas do sertão.
Cheias de sonho e ilusão.
Prontas para qualquer emoção.
E assim fomos nós,
Rumo ao famoso Geraldão.

Eu morena e ela loira.
Eu baixa e ela alta.
Eu só besteira,
E ela toda bonita e faceira...
Olhou para mim;
De cima para baixo,
E perguntou:
Quer ser minha amiga?

Olhei para ela,
De baixo para cima,
E pensei :
Que moça bonita!
- A Miss Pernambuco,
Para mim, já é ela .

Respondi-lhe
Sem pestanejar:
Claro que quero!
E, isto, independente,
Do resultado desta festa,
Seremos amigas eternas.

Beijos minha amiga Miss Pernambuco.
Suas "Atitudes valem muito mais que palavras"

atitudes valem mais que palavras disse...

Amigos são flores...

Como flores, devem ser cultivadas com
carinho e dedicação,
Para que as tempestades da vida não
esfacelem suas pétalas e para que possamos
ter seu perfume em todas as estações.

Amigos são poemas...

Como poemas, devem ser sentidos nas
fibras mais sutis da alma,
com respeito e gratidão, para que sejam
a melodia risonha a embalar
nossas horas em todos os períodos do ano.

E voce Ysolda e o mais belo jardim
em todos os periodos do ano
bjossssssss

Anônimo disse...

E de amor pra dar... Quanto mais vivo, mais agredeço a Deus. Para poder apreciar o melhor do melhor que sao nossos sentimentos, o que seria de nós, sem eles... pra onde iríamos, sem rumo , por certo.!!!
POBRE E INFELIZES DEVEM SER ESSAS PESSOAS FRIAS E OUTRAS COSITAS MAIS... SÓ O ´PÓ SOBRARÁ E NADA MAIS... Vejo que temos que fazer hoje e agora.

Bjs

Inara

atitudes valem mais que palavras disse...

LINDA AMIGA POETIZA YSOLDA!!!!!!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
“Especial “é usado
Para descrever algo lindo,
Como um anoitecer, um pôr-do-sol,
Uma pessoa que transmite o amor
Com um sorriso ou um gesto amável.

“Especial” é quem
Age com um coração puro
E mantém na mente, no coração
O amor e carinho dos outros
Amigos Família.

“Especial “aplica-se a algo admirado
Que não pode nunca ser substituído.

“Especial” é a palavra
Que tenho para descrever VOCÊ!
Todo meu carinho meu anjo
"Especial" por estar entre meus amigos
E fazer parte da minha vida...


тєηђα υмα вєlα noite


    вєίjίηђσs ♥

Janainna disse...

poxa ysoldinha..é mesmmooo..


poucas pessoas querem saber da verdadeira amizaade =/

poxa vida... que mundo é esse q agente vive em?
q agente tem asas e temos medo de voar...
=/

=***

Anônimo disse...

É pois é luxo que nao se ver e nem tao pouco se dar... todo mundo reclama mas.......... a vida ta para desanimar as boas intençoes do deestemido e desavisado tá lá para mostrar. ... é de arrepiar e de chorar.
Inara