Seguidores

domingo, junho 01, 2008

RUMO CERTO






RUMO CERTO
De: Ysolda Cabral


Estou com destino meio incerto
A estrada a minha frente é convidativa
E o dia está quente, ensolarado e lindo
Eu, indo e indo, no meu incerto destino...

Estou na velocidade permitida
A sensação de controlar o tempo
Encanta-me e fascina
Ele nada dita...

Estou agora a cento e trinta
Chegando a cento e quarenta
Com a mente descansada
Finalmente...

A música é suave
E a paisagem ligeira passa
Passa sem deixar nenhuma marca
Que mereça um olhar mais atento
Do fotógrafo da mente...

A minha frente uma estrada
Num horizonte de sol poente
Convida-me a continuar sempre adiante
Sem olhar o retrovisor consciente...

Mas para ele olho
Desacelero e rapidamente encosto
Num acostamento bonito que só vendo
Respiro fundo o ar puro
Sinto-me dona do mundo
Dou notícias e volto ao rumo...

AO RUMO CERTO!

6 comentários:

Amor incondicional disse...

Amiga querida!
Eu estou confiando nesse rumo certo!

bjs

Ryan disse...

Pois é, minha querida amiga... são palavras na estarda indo de encontro ao rumo certo!

Parabéns!
Beijos!

Ryan disse...

Bem, estrada acho que fica melhor... rs...rs...
Beijos!!

Anônimo disse...

NADA COMO UM RUMO CERTO UMA ESTRADA À
SER PERCORRIDA E LOGO LOGO A SE MIRAR NA FRENTE E PRA FRENTE. É POR ISSO QUE VIEMOS E PARA ONDE IREMOS!
O PODER QUE EXISTE EM NÓS, MUITAS VEZES, ATÉ NEM NÓS SABEMOS!

Inára

Livinha disse...

Minha querida amiga
sabe que as vezes sinto vontade
de entrar nesse t�nel com voc�
e sair, a mil por hora, de carro,
barco, navio, sem ter pressa nem ter hora de chegar...
Rumo certo, rumo errado, n�o importa, a gente precisa � de buscar.....
Adoro seus pensamentos!!!
beijos

livorno disse...

para amor incondicional:

esse rumo certo depende mais de vc e do seu carater nao acha? os caminhos que trilhamos ficam impregnados de nossas energias e precisamos resolve-las aqui.
Ysolda pergunte ao sergio o que ele faz da vida dele e entendera o que qeuro dizer