Seguidores

sexta-feira, novembro 25, 2005

ELA É PODEROSA


Ela é Poderosa


Começo a arrefecer, mas bem devagar, de mansinho para eu mesma não perceber que a minha impotência relativa à sua força e à sua vontade é infinita. Que boba sou em pensar que poderia de alguma forma lhe enganar ou passar-lhe uma rasteira... Então, estendo-lhe às mãos e ela, impiedosa que é me ignora, me esnoba, me maltrata, me transforma, me transtorna, pois sabe que faz de mim o que bem quer. Diante de minha completa rendição, sou subjugada sem dó e sem perdão.

Aí fala mais alto o meu amor e sou facilmente vencida, refém de sua perfeição, beleza, força e sabedoria. Fico até agradecida pelas pancadas tomadas e peço-lhe desculpas pelas lágrimas escorridas, sofridas, danadas de doídas... !

Aí me lavo de todas as dores e dúvidas. Me perfumo, me arrumo, me aprumo, me ponho bonita e rumo ao seu encontro aberta, serena e coquete. Ela faz que nem percebe e que tanto faz. Entretanto, me faz ver o dia lindo de sol intenso, me empurra para o mar. Faz-me nadar, andar e apreciar, sem inveja, a linda jovem grávida que passa barriga para lá e barriga para cá, bem devagar, exibindo todo o seu mistério.

É, arrefecida estou. Doída, um pouco ainda! Mas, irremediavelmente apaixonada por Ela, a impiedosa VIDA.