Seguidores

terça-feira, abril 18, 2006

SE HOJE FOSSE O MEU ANIVERSÁRIO



SE HOJE FOSSE MEU ANIVERSÁRIO

EU DIRIA:


HOJE NÃO QUERO ANIVERSÁRIO,
NÃO QUERO FESTA,
NÃO QUERO BOLO
E NEM BRIGADEIRO.

HOJE NÃO QUERO FOLIA,
SOU TODA AGONIA,
NA NOITE DO MEU DIA,
QUE É DE TRISTEZA,
E NÃO, DE ALEGRIA.

HOJE, NÃO QUERO CONVERSA,
NÃO QUERO OUSADIA,
NÃO QUERO EUFORIA ,
SÓ QUERO FICAR QUIETA.
SERÁ QUE ALGUM CANTO ME RESTA?

NÃO ME LEVE A MAL,
NÃO É NADA PESSOAL,
ISTO PASSA...
SEI QUE PASSA,
POIS NEM TUDO É REAL.

OLHO PARA O ESPELHO,
ELE NÃO ME REFLETE.
NO MÍNIMO, ME ENLOUQUECE,
MAIS ISTO NÃO ACONTECE.

E ASSIM MEIO TORTA,
TRONXA MESMO,
NUNCA QUIETA,
RESOLVO O CONTRÁRIO.
E FAÇO EM MIM
UMA GRANDIOSA FESTA

9 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa, eu não consigo colocar meus comentários em comments no teu blogg não, não tem jeito, por isso os comentários e/ou elogios(como a poeta aí preferir ok?) vai daqui por e-mail. Fala sério ?!?essa crônica sobre"Se hoje fosse meu aniversário" era prá gente lembrar que sábado tem uma festa por aí né não? Se HOJE FOSSE NÃO? É! seu aniversário, seu mês, seu blogger...... Todos as mensagens escritas e lançadas são ótimas, e essa não poderia ser diferente heim? e antes dela para combinar com o seu sempre bom humor veio "Desejo de mulher grávida", ilário!!!!!! vc e suas aventuras, seus sonhos sempre nos deixando com o gostinho das coisas boas na vida, do passado ao futuro retrata bem seu carinho, seu amor, suas amigas, sua filha de maneira simples,singela, sempre nos emocionando!
Um beijo ,felicidades, sorte e + de DEUS sempre, a vc, Benjamin e Yuaunna.

Jacksandra
Araripina

----------------x -----------

Ok. querida. Aí está registrado seu comentário.
Beijos no coração.

Ysolda Cabral

Anônimo disse...

vc é siplesmente sempre pra toda vida.
Cris

Anônimo disse...

Tiaaa..
mainha não tá em casa agora por isso não mostrei a ela ainda, quando ela chegar eu peço pra ela ler e deixar um comentário.
mas não gostei muito de ver esse texto dizendo que não quer festa nem bolo =/
se fosse hj?! então sabado tá liberado? não gosto de ver você assim :/
e queria entregar o presente que eu e minha mãe compramos pra você viu?!
TE AMO TIAAA

beeeijo em Yau tá?
:***

Mirella

Anônimo disse...

Como sempre de muito bom gosto seus texto adoro ta Beijos

Anônimo disse...

Que belo retrato! Ou ,perdão...! ,que linda imagem refletida no espelho !Espelho que reflete o desencontro da alma no desencanto do meio .Encanta e controla se aquieta ,sabendo que é passageiro !

Bjs

Inara

Anônimo disse...

O te adoro é de Luiza minha amiga de São Paulo.

hahaha

Ysolda Cabral

Anônimo disse...

Ysolda.
Você é abusada mesmo eim? hehehe! Gosto muito de tudo que vc escreve.
Parabéns! e pelo seu aniversário tb.
Bjs!
Ana.

paollita disse...

lindo como sempre! essa eu tb vou querer postar no meu fotolog. :D

Clarice Lispector que se cuide!

Anônimo disse...

Paollita, linda d++++

Me sentirei muito prestigida, tendo mais um texto meu publicado por você.

Beijos querida
Ysolda Cabral