Seguidores

quarta-feira, dezembro 20, 2006

SÓ UMA FRESTA


SÓ UMA FRESTA


É UMA PEQUENA FRESTA!
POR ELA VEJO A VIDA LÁ FORA,
COLORIDA E BELA.
FICO A PENSAR:
SE FOSSE EU QUE ESTIVESSE LÁ?


VEJO HOMENS, MULHERES, CRIANÇAS...
ATÉ CACHORRO DE MADAME!
VIRA-LATA, ESPERANDO O SINAL FECHAR...
PARA IR EM FRENTE,
COMO CONTA O MEU AMIGO SÓSTENES.
E EU AQUI...
SÓ A SONHAR!

MAS É APENAS UMA PEQUENA FRESTA!
MESMO SENDO ATRAVÉS DELA,
QUE VEJO A VIDA PASSAR,
NÃO VOU ME IMPORTAR COM ELA...
ELA PODE FICAR CERTA!

POSSO ATÉ PEDIR...

PARA A VIDA ME ESPERAR,
QUE ELA NÃO VAI MESMO PODER!
EU VOU SOFRER ...
E SEM MAIS ME ILUDIR,

VOU VIVER!


E ASSIM...
LÁ VAI ELA!
PASSANDO PELA FRESTA,
SEM DEIXAR NENHUMA RÉSTIA,
SEDUTORA E FACEIRA,
SEM DEIXAR NADA PRA MIM!



5 comentários:

Anônimo disse...

Quanta honra, amada amiga,
Ser personagem
De um poema seu
Massageia o meu ego, valeu,
Melhor que isso, só goiabada com queijo
Em troca, um grande beijo...
Sóstenes Fonseca

Anônimo disse...

Querida Ysolda: fico admirada do seu talento. Gostei muito da poesia So Uma Fresta. Muito obrigada.
Beijos - Nadir

Anônimo disse...

ADOREI SUA POESIA
BEIJOSSS SAUDADES DE VC
QUERO FALAR COM VC
TE AMOOO DE MONTÃO

CRIS SAPAG

Sergio disse...

Ysolda amiga!!!
Mais uma bela poesia
Estou te vendo por esta fresta

Abraços

Sérgio the best

Anônimo disse...

Engraçado, é assim que me vejo. E caio no delirio a pensar que ela vai me esperar...haa que bom seria.!!! Quao vida se tem e nao se percebe intricica e nem mesmo se damos o valor de valorizar minutos . Ho meu Deus como somos insanos ...Aí pergunto: será q teremos outra chance.!!! minha irmã? OU é nesse caminho que com essa fresta devemos nos guiar p caminhar?
Inara