Seguidores

sexta-feira, dezembro 29, 2006

TELA DE MIM



TELA DE MIM


A TELA ESTÁ BRANCA EM MINHA FRENTE,
BRANCO ESTÁ MEU PENSAMENTO.
E BRANCO QUE É UMA COR CALMA,
NÃO CONSEGUE ACALMAR A MINHA ALMA...


E ASSIM FINJO NÃO ME ATORMENTAR.
E, ENTÃO, ALGUÉM PERGUNTA:
ESTÁ DOENTE?
NÃO RESPONDO NO MOMENTO.
LOGO ME ARREPENDO,
E MANDO NÃO PERTURBAR...


A TELA AGORA ESTÁ FICANDO BRANCA E PRETA...
COMEÇO A MELHORAR DA INÉRCIA,
QUE ESTE LUGAR ME EMPRESTA...
ENTENDI QUE POSSO USAR ESTA TELA,
COMO O MELHOR E MAIS PERFEITO DOS PINTORES!


NÃO DE PAREDES!
NEM PEÇAS,
SEM LOUVORES!
COMO PINTOR DA MAIS DIVINA ARTE,
E A COLORIR DE VERDADE!
SEM ME TORNAR VULGAR,
NEM MUITO MENOS MARTE.


DAREI COLORIDO TAMBÉM,
AO MAIS BRANCO OU NEGRO
DOS MEUS PENSAMENTOS.
VOU ME FAZER FICAR, DELES,
COMPLETAMENTE REFÉM...


E, PARTINDO DO PRINCÍPIO DE
QUE A TELA É MINHA...
ENTÃO QUE NINGUÉM ME DIGA:
PINTA AQUI!
PINTA ALI!
POIS ASSIM:

EU PARTO...
E NÃO PINTO É NADA!

3 comentários:

MARILENE disse...

NOSSAAAAA!!!FINALMENTE VC SE ANIMOU, HEIN???rsssssssss
VAMOS PINTAR TODOS OS 7...AGORA...COM ESPÍRITO DE MENINA QUE DE ADULTA, COMBINADO??? POIS A VIDA É PARA SER PINTADA COM OS OLHOS QUE CADA UM ENXERGA...E, GRAÇAS A MEU MARAVILHOSOOOO
DEUS...ELE AINDA CONSERVA ESTA BELA ESSÊNCIA EM MIM!!!
VAMOS VER AS COISAS MENOS CRÍTICAS E MAIS COM AS EMOÇÕES...POIS, FELIZMENTE, CADA UM DE NÓS SOMOS DONOS DAS NOSSAS
BAGAGENS DE VIDAS!
QUE 2007...VC RESGATE A CRIANÇA QUE AINDA
DORME EM VC! A MINHA, EU COLOQUEI VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...E NÃO ESTOU PENSANDO EM COLOCÁ-LA PARA DORMIR!!!
FELIZ 200777777777777! COM OS TONS BRANCOS. PRETOS, AZUIS, VERMELHOS, CINZAS, LILÁS,
VERMELHOS...NÃO NOS IMPORTA...O IMPORTANTE É SABERMOS PINTAR!!! SEMPRE SORRINDOOOOOO[:D]!
E FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!

BEIJOS

MARILENE CAMÊLO

Anônimo disse...

È exatamente assim, tem que ser no nosso momento, nem antes nem depois ... tem que ser na hora de dsabrocharmos , cutucarmos encavilhar descubrir e redescubrir... aí sim chega o momento , o nosso momento . O meu , o seu... e assim na perfeita ordem que tudo tem que ser. Nem antes nem depois na perfeita Ordem do Universo , que permeia e nos acompanha no nosso passo do descompasso até emcontrar o passo.

Inara

Sergio disse...

PINTAREI TUDO QUE ME FOR POSSÍVEL EM 2007 AMIGA

FELIZ 2007