Seguidores

sexta-feira, janeiro 04, 2008

DESPEDIDA DO ORKUT





Queridos amigos Orkutianos,


Acabei de excluir minha conta do Orkut. Tentei enviar uma mensagem de despedida para todos vocês. Infelizmente, não consegui. O tempo que passamos juntos foi muito bom e jamais vou esquecer. Entretanto, o fato de ter saído do referido site não significa que perderemos o contato. Os verdadeiros e sinceros amigos saberão como entrar em contato comigo.

Deixo, por aqui, um carinhoso abraço de agradecimento, para cada um de vocês, meus quase 350 amigos os quais, me enviaram mais de trinta e quatro mil recados. Estes, ficarão guardados no meu coração e na minha memória para todo o sempre.

Minha página no Orkut foi linda demais para ser esquecida. Nela, não havia maldade e nem interesse de ordem alguma. Apenas amizade pura e simples. Recebia belos e sábios textos, poesias maravilhosas que me inspiravam a escrever “combinações frasais”, pensando ser poesia.

Foi um tempo magnífico e, como tudo um dia chega ao fim, hoje, me despeço de todos vocês com tristeza e muita saudade.

Ysolda Cabral

Um comentário:

catarina disse...

valeu o tempo em que estivos juntos no orkut.estou saindo ,vou sentir saudade.deixo aqui um abraço á cada um de vcs.foi magnifico + como tudo um dia chaga ao fim,hoje me despeçode todos vcs c/ muita saudade.bj no coração dos amados. catarina souza silva.