Seguidores

sexta-feira, março 09, 2007

VALENTE MULHER



VALENTE MULHER


ONTEM OITO DE MARÇO,
DIA INTERNACIONAL DA MULHER,
MANTIVE-ME RECLUSA... ASSIM;
COMO SEMPRE FAÇO... ÀS VEZES.
PARA AVALIAR E SENTIR,
COM TODA INTENSIDADE,
O PODER QUE HÁ EM MIM.


RECEBI MUITAS MENSAGENS,
LI TODAS COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO.
CADA UMA MAIS BELA QUE A OUTRA.
POR TODAS, SOU ETERNAMENTE GRATA,
E FICARÃO BEM GUARDADAS,
PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.


CORAÇÃO DE MULHER,
QUE CHORA E RIR...
DE ALEGRIA, TRISTEZA OU SAUDADE...
SEM NENHUMA VERGONHA,
OU CONSTRANGIMENTO.
SEM ESCOLHER LUGAR E NEM MOMENTO.
UM CORAÇÃO SEMPRE MUITO APAIXONADO,
E GRATO POR CADA BATIDA DELE VINDA,
QUE ME FAZ SEMPRE VIBRAR AO RITMO DA VIDA.


VIDA CONSTANTEMENTE MUDADA...
IGUAL AS ESTAÇÕES!
FEITA DE TEMPESTADES...
DE MAR... DE FOGO... DE VENTO...
FAZENDO INVERNO,
TRAZENDO INFERNO...
FAZENDO VERÃO,
PRIMAVERA E OUTONO,
O QUAL CHEGA SEMPRE TONTO,
E NEM SEMPRE TRAZ PERDÃO...


POR FORA A FORÇA É FRACA.
PRÓPRIA DA NATUREZA...
INCOMPREENSÍVEL,
E, MUITAS VEZES, INGRATA...
MAS... PARA QUEM TEM FÉ;
NADA ACABA!
APENAS SE MODIFICA...
E ISTO NÃO ASSUSTA,
NEM MUITO MENOS MATA...
NENHUMA VALENTE MULHER!

8 comentários:

Anônimo disse...

q linda ysoldinhaaa
=]
mulher mesmooo!!!
=*********************
Jana

Anônimo disse...

Oi minha linda,minha vida tá

uma loucura,leciono 62 aulas por

semana,mas ler suas mensagens

diariamente,com certeza me faz um BEM

danado..."Quando Deus te desenhou...ele tava namorando..."!!!!!!
Vania Cristina

Anônimo disse...

Oi Ysolda, para variar mais uma linda poesia. Gostei muito, viu?
Como esta voce e a familia?
Mande um beijo a todos e um especial a voce.
Nadir

Anônimo disse...

Tudo lindo :)
Ellen

Anônimo disse...

Desejo somente a você... Ysolda

Desejo a você:
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor ....


Filme do Carlitos
Chope com amigos
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV

Frango caipira em pensão do interior ...

Escrever um poema de Amor
Tomar banho de cachoeira
Aprender uma nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada

Um violão
Uma seresta
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel...
E muito carinho meu.
LEDA S> TIEZZI.

Anônimo disse...

Valente mulher, vc é a inspiração em pessoa...um beijoooooooo
Themis

Anônimo disse...

Ysolda vc é uma grande poetisa, tudo vc transforma em poemas lindos, vc já nasceu asim,está no seu DNA.

“Para avaliar e sentir com toda intensidade o puder que há em mim”
Lindo!!
Minha boa amiga tenha um final de semana com muito carinho!!
Bjs...!!
Oliveira!!!

luana e eu disse...

minha querida e linda amiga...voce precisa mesmo e lancar um livro com as suas maravilhosas e inteligentissimas poesias aqui neste pais, com certeza ele vai para o guiness book.