Seguidores

quinta-feira, março 29, 2007

SOU DO CONTRA



SOU DO CONTRA

DE:YSOLDA CABRAL




SE FOR PARA CHORAR,

SORRIO.


E SE FOR PARA SORRIR,


EU CHORO.


SE FOR PARA CALAR,


EU FALO.


SE FOR PARA FALAR,


EU CALO...




SE FOR PARA CORRER,


NÃO CORRO.


SE FOR PARA IR DEVAGAR,


VOU CORRENDO BRIGANDO,


CONTRA O TEMPO.


E SE ELE ME ATRAPALHAR,


NÃO ENTENDO!




NÃO QUERO SABER AONDE IR,


MAS QUERO IR A ALGUM LUGAR.


NÃO SEI PARAR PARA PENSAR,


SÓ SEI PARAR PARA SONHAR.


SÓ SEI SONHAR BEM DEVAGAR...




E SONHANDO DEVAGAR,


CORRO MUNDO,


CORRO TANTO!


QUE CHEGO A CANSAR.


E CANSADA FICO,


MAIS NUNCA DESISTO DE SONHAR.



15 comentários:

Sergio disse...

Ysolda querida
Voce é uma do contra adorável
Me sinto honrado em tê-la como amiga

Beijos no seu coração e em toda a família

Anônimo disse...

Amei esse texto tia...
Principalmente a parte que diz:
"SÓ SEI SONHAR BEM DEVAGAR...
E SONHANDO DEVAGAR,
CORRO MUNDO,
CORRO TANTO!"
NATHÁLIA

ysoldacabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa Ysoldinha, nem sei te dizer, sou um verdadeiro admirador, da sua poesia.
Me identifico muito com elas.
Mais uma linda poesia By YSOLDA CABRAL, minha amiga.
Muito Obrigado, mesmo.
Eu tb sou do contra, eu amo nadar contra corrente.
Beijos e fica bem, meu coração Te pede isso.

Marcelo Antonio ( Anjo)

Anônimo disse...

Belíssimo,tenho um amigo que escreveu um livro só de poemas
e vc? já fez algum! pois manda muito bem. bjs.....
Gil

Anônimo disse...

carambaaaa
q lindoooooooooooooooooooo
ameii
pouxa
essas foi umas das mais simples
e uma das minha favoritas!!
dorei!
=*************************************
Jana

Anônimo disse...

Isolda...
...tu é pirraçenta como eu!!! rsrsrs ;)
Valéria

Anônimo disse...

Se querem beber,fico na sede!
Se querem comer,fico com fome,
se querem dormir, fico acordado!
se querem silencio, faço barulho!

Ja imaginou isso?rsrsrs!
Abracos!
Fernando Santos

Anônimo disse...

Mainha adoro seus poemas, vc é um gênio, e qdo crescer quero ser igual a vc viu? te amo, bjs
Evelin

Anônimo disse...

Gostei do poema, Ysolda. E espero mesmo que nunca desistas de sonhar. Meus parabéns! Um belo dia para ti! Beijos!

José Pimentel

Anônimo disse...

linda amiga:
Impressionante!!! como voce consegue ser do contra de uma maneira tao gentil. estou esperando voce lancar um livro aqui nos eua. desde ja comecarei a divulgar, serei a primeira da fila a lhe aplaudir e em breve verei seu livro no guiness book .
adoro voce, beijos e aquela saudade

Fátima Leite

Anônimo disse...

TEM MÉRITO DE SOBRA PARA ISTO, ESTOU MUITO ORGULHOSA DA MINHA
CONTRRÂNEA.....TÁ!
GIL

Anônimo disse...

Esse ficou LINDO DEMAIS, tia
Yoh

Anônimo disse...

visitei teu bloqspot,achei lindo parabéns.
muito bonito o poema das duas meninas, uma realidade
queria muito que vc pudesse nos presentear, muito em breve. com um livro. vou esperar. ok! seus amigos esperam.
bjs... e tenha um ótimo final de semana amiga.....
Gil

Anônimo disse...

Este é o sopro da vida ! Sonhar! Ter metas !objetivos! sejam eles quais forem! Isso é divino! Ainda bem que fui contaminada para viver sempre mais e melhor!
O segredo da vida. Pois não é que nesse vai e vem voce econtrou!!!

Bjs

Inara