Seguidores

domingo, abril 08, 2007

DOMINGO DE PÁSCOA




DOMINGO DE PÁSCOA


Não devia nem pensar,
Em escrever neste momento.
Mas de alguma forma,
Tenho que desabafar,
Todo meu desalento.

Havia até decidido,
Nunca mais me entristecer,
Com absolutamente nada.
Mas a tristeza sempre me pega,
E me deixa desnorteada.

Ah! Como tenho raiva quando ela me ataca.
Queria dar-lhe um soco bem no meio da cara...
E ela rir de mim e me encara como quem diz:
Vai enfrente que a cara é tua mesmo!
Vê se assim não me enche!

Quanto mais envelheço.
Menos compreendo,
O que se passa em minha mente.
Quando percebo,
Tudo já passou,
E o estrago ficou.
E eu aqui,
Em pleno Domingo de Páscoa
A pensar:
Será que todo sofrimento Dele
Adiantou?

4 comentários:

Sergio disse...

Ysolda
Dá próxima vez dá um de esquerda e manda a tristeza para a lona.
Nocaute nela

Anônimo disse...

Ahhh minha irmã,só quem tem o "DOM,como tu,pode expressar coisas tão lindas e sentidas,nunca pare de ouvir e atender seu coração,essa luz e tamanha sensibilidade só ele tem.
Como sempre falo...Vc e o Pimentel,são únicos e imbatíveis.Eita almas lindas e perfumadas,te admiro muito minha querida irmã de coração.
Muchos Besos
Suzana

Anônimo disse...

É uma pergunta que não saberemos responder por achar que não! Não é mesmo!!!!
Engraçado minha irmã como temos a forma de pensar bem semelhente. Que bom para voce que coloca bem no papel ,isso já lhe faz de uma vitoriosa. Eu fico toda embrulhada e nao consigo sair. E se o" papel"for daquele de jornal, aí danous-se tudo...

Um beiho para voce
Inara

Anônimo disse...

Ysolda,sou suspeita de falar...mas com toda sinceridade do mundo,são extraordinárias vc escreve com a alma,vc passa do real pro ilusório com tanta sutileza q quem lê,vive o momento com vc.Tipo assim,mergulha em emoções reais entende,e que na maioria dos leitores já vivenciaram ou vivem essa emoção...é isso q faz sua diferença,realismoooooo,toca pra frente sim vc tem o que há de melhor pode acreditar.