Seguidores

segunda-feira, abril 30, 2007

PARABÉNS CARUARU




150 ANOS DE CARUARU
De: Ysolda Cabral


Por ser seu aniversário,
Você foi promovida,
A capital de Pernambuco
Por um mês...
- Mais que insensatez!!!

Você que sempre foi “País”
Passar a Capital,
Por um mês?!
É mesmo coisa injusta...
Digna de uma boa luta!
E de luta entendo bem.

Se quiser encarar,
É só me convidar!
E com facilidade,
Muita alegria e felicidade,
Mostro logo ao povo todo,
O que Caruaru ainda tem.

Preciso mesmo ir até aí...
Para organizar a festa,
Dos seus 150 anos,
No próximo dia 18 de maio de 2007,
Já que estive na dos 117.

E aproveito para lembrar ao Neto,
Que Lira combina com a rima,
De uma cidade linda,
Que é sua,
Mais é minha também.

Parabéns Caruaru!
Capital de todo o mundo!

Na foto pela ordem: Angélia, Miss Gravatá; Rosimery, Miss Caruaru 1973, Jotta Lagos, Cronista Social à época; Eu, Miss Caruaru 1974, a garota que está junto de mim eu não lembro e por último, minha querida amiga, Fátima Leite, Miss Arcoverde 1974.