Seguidores

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

IGUAL A NÓS




IGUAL A NÓS
DE: YSOLDA CABRAL

Somos lobas,
Somos bobas,
Somos nós:
Eu você e todas vós!

Achamos sempre muita força
Para lutar por qualquer coisa,
Que venha contra nós.

Mesmo que a dor
Seja muito forte e profunda,
Nada nos faz correr
De uma boa luta...

E nem nos amedronta,
Pois somos a Obra
Mais que Perfeita de Deus.
Não duvide, cara amiga:
Somos mesmo a perfeição!

Em noite de lua cheia,
Ou não,
Cantando os versos mais eloqüentes,
Em lugares frios ou quentes,
Somos o despertar da esperança...

Pois temos o privilégio,
Dado por Ele,
De fazer mais gente
Para sonhar igual a nós.

3 comentários:

Anônimo disse...

LINDA MENINA DOURADA

Quanta maravilha!
Lindas linhas feitas com perfeição

Só poderia ter sido produzidas por Mãos de Fadas!
iguais a sua......

Essa sua poesia transmite tanta energia
Que parece até luz do sol
Raiando ao nascer do dia.

Cantando os versos mais eloqüentes,
Em lugares frios ou quentes,
Somos o despertar da esperança...

HEID

Anônimo disse...

Heid, minha amiga querida,

Obrigada por tanto carinho. Entretanto, acho seus "rabiscos" muito melhores que os meus, viu?

Ysolda Cabral

Mr.Fichman disse...

Lobassssssssssssssssssssss
Me rendo a voces