Seguidores

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

SAIR DE MIM




SAIR DE MIM
De: Ysolda Cabral

Hoje preciso que alguém fale comigo
Coisas que eu possa, ou não, entender...
Todavia, que sejam faladas com carinho
Para que eu possa adormecer.

Pode ser um murmurar,
Sem nenhuma opinião ou parecer,
Que me deixe entre o sonho e a realidade
Para assim, poder absorver
Toda essência do viver.

Hoje estou como se já fora...
Por fora mostra o agora.
O agora que é preciso sair
E depressa ir embora,
Pois nada é fora de hora...

Pode ser até bobeira minha
Entretanto, ando me sentindo
Quase como se morrer...
Viver assim é danado de ruim.
A minha volta uma multidão
A falar... A gritar... A sorrir...
E até mesmo a cantar...
Escuto e nada entendo,
Que tormento!!
Tento me reanimar
E nada acontece realmente.
Quero sair, nem que seja de mim...
Velejar, passear, flutuar...
Como pássaro ou gente.
Sentir o cheiro do amanhecer,
Em plena luz do luar,
Só, e a sonhar.