Seguidores

sexta-feira, janeiro 29, 2010

AMOR SEM LIMITE

AMOR SEM LIMITE
De: Ysolda Cabral


Meu amor transcende ao desejo
Não! Não.
Vou recomeçar:

Meu amor transcende a Vida,
E fica num espaço único,
Sem nenhum vazio.

Sem fim ou limite,
Tudo lá é eterno,
É bonito...

Em seus descaminhos,
Meu amor é meu Guia,
E me acarinha,
Lendo minhas, suas poesias,
Para eu dormir e sonhar...

Com o dia que,
Definitivamente juntos,
Poderemos ficar.

Publicado no Recanto das Letras em 29/01/2010
Código do texto: T2057722

19 comentários:

tagskie disse...

hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE:
ISOLDA


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

José
ramón...

Reggina disse...

Ysolda,

Lindo Blog...belos poemas!!Parabéns!!!

Beijos e ótimo Domingo,

Reggina Moon

www.versoeprosapoemas.blogspot.com

JanuskieZ disse...

Hi... Looking ways to market your blog? try this: http://bit.ly/instantvisitors

Hana disse...

Olá, encontrei este cantinho de ternura afeto, e tudo mais, ja estou seguindo e venho sempre sonhar aqui adorei!
com carinho
Hana

Crista disse...

Poetisa....podes me mandar para o espaço...eu mereço...dizer que não achava como te seguir por aqui...é ruim,hein?????
Dá um desconto,vai????
Loira dourada,cachinhos tipo ioiô,olhos azuis como a cor do céu...o que se pode esperar????...rsrsrsrsrs...mas estou te seguindo e me deleitando com teus poemas!
Só não sejas tão espetacular...vais gastar todo meu vocabulário de elogios e depois como é que fico?????MUDA....rsrsrsrsrs....mas até o silêncio será uma forma de te admirar!!!!

Buscando Sonhos disse...

Poetisa linda,cada vez mais adoro ler e estar aqui.Parabéns.Beijos no coração.Sady Mac

Crista disse...

Obrigada!!!
Assim fica mais fácil,né???
Tenho certeza de que aumentarão teus seguidore!
Beijos e mais uma vez OBRIGADA!!!!

patricia disse...

hola! he pasado a conocerte, tu poesía es preciosa igual que esa bellísima rosa que la acompaña!
un beso.

Anônimo disse...

SAUDADES DE TI MENINA....

Chica disse...

Maravilhoso amor! E nos encontramos nesse outro mundo de blogueiros também,rsrs...Que bom!beijos,tudo de bom,chica

Sil Castilho disse...

Ah o amor... "Sem fim ou limite"...
Inspiração sem fim ou limites também...
Tudo lindo por aqui! Beijinhuxxx =D

LUCONI disse...

Aceitei teu convite feito no recanto e vim conhecer um dos teus cantinhos, está de parabéns quantas poesias bonitas, repletas de sentimento, e as imagens são perfeitas, beijos Luconi

Marlene disse...

Ysolda lindos seu versos seus poemas,o amor em
todas suas formas nos encanta enternece,vou segur seu blog achei muito lindo,aconchegante

um abraço tenha uma linda semana
marlene

Ana Gaúcha _Professora disse...

......"Que o sussurrar do vento
te leve um beijo carinhoso e eterno
e me deixe em seus pensamentos
para que a distância não apague em ti minha existência."

(Fernando Pessoa)

. Que vccc
tenha uma semana espetacular e abençoada por Deus.
Um grande beijo/

Versos e Tintas disse...

Apenas Izolda. Lindo poema, lindo blog. Parabéns.
Abraços
Marilza

Verbalizar disse...

Lindo! Realmente Demais! Parabéns Ysolda!!!

Dama da Noite disse...

Amar é isso, sem limites Ysolda. Participo, desde já, deste belo blog. Te linkei nos meus favoritos, ok? Parabéns pelo blog.

Márcio Buriti disse...

Grande mundo o do Amor! Excelente forma de nos mostrar esse mundo... Só pode ser Ysolda.