Seguidores

quinta-feira, julho 10, 2008

CUIDA DE MIM




CUIDA DE MIM
De: Ysolda Cabral



Cuida de mim como cuido de você.
Não é muito difícil, é só querer.
Faça como faço com você,
e assim, logo você vai aprender...

Não sou muito exigente,
só preciso de atenção,
carinho e muito aconchego.
E disso você entende.
E se não; mente!

Quando me achar chata e feia,
como às vezes acho você, não diga!
Minta que estou maravilhosa e bela.
Não custa nada e se trata apenas
de uma insignificante mentira.
Quem liga?

Ajude-me a passar o longo e enfadonho dia,
também a noite, quando ela estiver escura e fria.
Ajude-me com o tempo, esse ingrato deus reticente
que nem se recente de passar e causar
estragos tão irreversíveis na gente.

Ah! Cuida de mim assim:
com paciência e bom humor.
E, se preciso for; me escuta,
mesmo quando não digo coisa com coisa...
É que as idéias me atrapalham,
quando quero falar de AMOR...