Seguidores

terça-feira, julho 29, 2008

EM PLENA MADRUGADA




EM PLENA MADRUGADA
De: Ysolda Cabral


Hei! Você aí,
Que está dentro da minha alma,
Saia já daí!
- Não?
Certo! Então fique aí
E não perturbe por nada.

Saiba que este lugar é meu
Desde o Big Bang ou
De quando fui Soprada
Isso eu não sei...

Alias, não sei mais é de nada!
Só sei que você resolveu não dormir,
Saiu da minha alma,
E, veio para dentro do meu sono,
Só para ver o que eu estava sonhando...

- Que bobo!!!
- Pensa que não sei?
- Eu vi!!
- Eu senti!!
- Eu permiti!!!

Quis tanto você comigo
Que você deixou de preguiça,
Saiu do aconchego de minha alma
E resolveu me dar carinho,
Em plena madrugada...

Ah! Meu amado,
Você precisava ver a sua cara
Quando viu que no meu sonho
Você também estava!

Pensava o quê?
Que eu sonhava com o nada?
Eu sonhava com você !
Num sonho lindo de viver.

Quando acordei ,
Com você de volta na minha alma,
Senti um pouco de tristeza,
Era a saudade que voltava.

2 comentários:

Anônimo disse...

PRIMINHA,O QUE DIZER DAS TUAS BELAS E CRIATIVA LETARAS OU PALAVRAS,TRANSFORMADAS EM POEMAS E FORÇA DE VIVER,SEJA ELE QUAL FOR O MOMENTO, FELIZ,TRISTE OU AMARGURADA,ES UMA POETA AMADA E EU TUA LEITORA, QUE QUANDO PELA MANHA,TARDE,NOITE OU ATÉ DE MADRUGADA PROCURA TUAS BELAS PALAVRAS BEM ENCAIXADAS ME FAZ SEGUIR COM MAIS GARRA CORAGEM E COMPLICIDADE DIANTE DA VIDA,ESTÁ VIDA TAO TURBULENTA E CHEIA DE OBSTACULOS A SEGUIR...

OBRIGADA MINHA PRIMINHA TAO AMADA POR ESSE ENCANTO E BELEZA DE TUA ALMA..

OBRIGADA SENHOR POR TUA EXISTENCIA

ELIZANGELA CABRAL..

Flavio tabosa disse...

Voce traduziu um sentimento que tive um dia desse, parecei que tinha sido escrito por mim,e para mim.Foi muito feliz eu sua poesia. Voce tem uma coisa muita parecida comigo. Somos um eterno apaixonados.
Sou feliz por ter uma amiga assim
Um beijo bem grande desse apaixonado, que lhe admira muito.
Flávio Tabosa