Seguidores

terça-feira, julho 01, 2008

FLOR DA SAUDADE




FLOR DA SAUDADE
De: Ysolda Cabral


Transbordando de amor e de paixão
Despi-me de todos os tabus
E sob a luz do luar
Para você me expus.

Vestida de juventude
Pura, verdadeira
E em total liberdade
Roguei-lhe o primeiro beijo.

Você pego de surpresa
Repleto de amor
Paralisado de desejo pensou:
Meu Deus! A garota que amo, endoidou.

Vencendo o perplexo
Firme e carinhosamente me enlaça,
Abraça-me forte e me faz sua
Apenas com um beijo a luz da lua.

Beijo intenso e apaixonado
Dado com alma que nos marca
E nos liga na separação de nossas vidas
Com a delicadeza de uma flor
A FLOR DE UMA IMENSA SAUDADE
.

5 comentários:

Livinha disse...

Amar é sentimento puro
leve e banhado de essência..
Pra que pudor?
quando sai de dentro da gente
imponente, emanando luz....
Ame, ame sempre, pois somente
esta força pode alimentar tua alma
de mulher...
Perfeito!!!!
continue...

ysoldacabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Minha bela vendedora de estrelas... a cada dia vc se supera!!! Belíssima poesia... te amo e te admiro para sempre... bjuss enfeitiçantes... Wicca!
( Senhora da Magia )

flavia disse...

amei..........
linda..........
perfeita como nós............
te admiro muito
minha amiga e irmã de coração

te amo

Anônimo disse...

Maravilhosoooooooooooo!!!!
Que performance... o ser humano é completo, por ter o que viver contar ,lembrar e reviver. Ou simplesmente,
sonhar. O encanto do que temos de melhor . Que nao acaba e convive com nosco no melhor do nosso !EU" Que maravilha viver. Espetáculo único!

Inára