Seguidores

quinta-feira, abril 10, 2008

LIBERDADE DE ESCOLHA





LIBERDADE DE ESCOLHA
De: Ysolda Cabral


A partir de agora
Com toda minha lucidez insana
Declaro que não irei mais sofrer
Pois nenhum sonho mais vou ter.

Sonhar é bom
Contudo engana
E de enganos já basta!

Assim não vou me surpreender
Tudo virá com tranqüilidade
Se eu não me abalar
Com nenhuma verdade
Que ainda possa haver.

O tempo passou
Isto é incontestável
Porém nada acrescentou
Apenas destruiu
Todos os lugares que andou.
E isso não bastou?

Pois se a chama do amor
Não existe como os poetas cantam
A dor também não existirá
Para sentimentos que não acontecem
Ou, não avançam...

Amor é sonho, fantasia
E quando você pensa que o tem
Ele sorrateiramente vai embora
Deixando um vazio de saudade
Muita agonia no - E agora?!

Então todas as honras
À liberdade de escolha
E eu escolho não mais sofrer
Pois de amor, se nunca vivi,
Não será dele que vou morrer.

Quem vai lá saber...