Seguidores

terça-feira, abril 22, 2008

O QUE TENHO DE MELHOR





O QUE TENHO DE MELHOR
De: Ysoldac Cabral


Hoje é meu aniversário
Não estou triste e nem alegre
Estou conformada
Afinal é dia de festa
Na certa.

Vou me arrumar nos mínimos detalhes
Colocar o meu perfume preferido
Sentir-me-ei bem bonita
E se não me olhar no espelho
A idéia estará garantida.

Por não querer este risco correr
Melhor nem pensar
Chegar perto do espelho
Ele não irá me enganar e nem me esconder.


Entretanto, posso me surpreender
E gostar muito daquilo que vier a ver
Afinal, o que tenho de melhor
O espelho não vai mostrar
E nem muito menos dizer...

O que tenho de melhor
Eu vou contar aqui e agora
Não vou me fazer de rogada
É só esperar pra saber...

O que tenho de melhor...
Espere,
Estou pensando,
Não atrapalhe,
Calma,
Calma!!!
- Que coisa!!!
O que tenho de melhor?!!!
Vou contar: O QUE SERÁ?!!!


4 comentários:

Marlboro Man disse...

I’ve recently visited your blog and may say that it is both delightful and admirable, no one could have done a better job! The pictures are indeed adorable and the content is extremely interesting. This is the case when I have a chance to call your blog charming and captivating at one time! I’ve immediately added it to my favorite links and cannot imagine a more outstanding place to spend my time at!

Anônimo disse...

Que ótimo!!!! O aniversário vai acabar e não vamos saber .... hahhaah o que será ???? mas como estamos aqui e o niver ainda vai começar.... entao vamos esperar pra saber!!!! hhhahaah

Inara

Anônimo disse...

HUMMMM......FIQUEI CURIOSA...ME CONTE VAI!!!!!!

O que tenho de melhor...
Espere,
Estou pensando,
Não atrapalhe,
Calma,
Calma!!!
- Que coisa!!!
O que tenho de melhor?!!!
Vou contar: O QUE SERÁ?!!!

Deusa de Escorpião

Livinha disse...

o que vc tem de melhor?
Quisera poder dizer
mas se você não sabe
como haverei de saber?

Sabemos que somos um todo
lotados de divisões
trocando o bem pelo mal
no valor das ralizações

Sei que tens qualidades
estas, que deixas perceber
e são tão diversificadas
que fica difícil escolher

Mas se você quer saber
tens o exalar da essência
que transborda de teu ser
mostrando magnificência
no seu real proceder

mas vou fazer uma escolha
do que me afeiçoa a você
menina que me insulta
provocando pra valer,
me proporciona alegria,
por isto vou te dizer:
Ysolda, adoro Você!

Ysolda, quem disse que coração não fala?
o seu tagarela tanto que muitas vezes me faz cair em pranto e ao mesmo tempo me faz sorrir, pela rebeldia que como a minha, transparece em você....
Coisas de poeta, que sorrir e chora, mas ninguém sabe porque...
Bjs minha querida
continue a sua travessia... ela te faz bem.

Lívia