Seguidores

segunda-feira, abril 28, 2008

VIDA REGADA



VIDA REGADA
De: Ysolda Cabral


Chove muito neste momento
A chuva sempre me deixa aconchegada
Repousada e em paz comigo mesma
De alma fresca, viçosa, bela e bem abrandada...

Sinto que a vida
Foi regada, na medida exata
Para que eu continue a caminhada
Muito lúcida e amparada
Naquilo que existe de melhor
Em minha casa...

Sei que vou...
E estou indo
Para algum lugar
Que não está aqui
E nem em canto algum
Talvez num quadro
Que será ainda pintado?

Quem sabe...

Um dia há de chegar
E não serei mais assim
Serei luz, treva
Flor ou pássaro
A voar por aí?

Voarei dia, noite ou madrugada
Em tempo bom ou ruim?
Sentirei o cheiro da terra
Quando molhada?
Ai, o que será de mim?


5 comentários:

Amor incondicional disse...

Lindo minha amiga!!
Abraços a todos

Anônimo disse...

"Sinto que a vida
Foi regada, na medida exata
:
Voarei dia, noite ou madrugada
Em tempo bom ou ruim?"

Que continue a sua "Vida Regada" eternamente.

Livinha disse...

Com essa alma leve
onde buscas tanto amor
creia minha querida
chegarás ao céu com louvor...

Lindo Poema...
Como descobrir segredos
qdo somente a alma fala?
permeado dentro de ti
a tua voz,que se cala...
Parabéns!!!!

Estreando o blogger com vc
deixando-te um abraço
com a musica suave que toca
na leveza do teus passos...
Ficou lindddoooooooo!!!
Bjs

Anônimo disse...

Por hora ,é melhor ficar no aconchego da terra molhada e do cheiro da chuva. Porque na verdade nao sabemos se seremos só terra molhada... claro que nao! penso...
mas só em pensar causa um medo...
desconfortante assim penso!

Inara

ysoldacabral disse...

Se chegarei no Céu
Não sei...
Possivelmente não!
Entretanto, gostaria de Agradecer a Ele pela cortesia de me dar um Anjo em vida: você Livinha.
Carinhosamente lhe chamo de "pestinha" uma vez que, você sempre provoca em mim uma vontade louca de contestar tudo o que você escreve pensando, só para você dar show no "repente". E, assim lhe obrigo a escrever sem pensar. E você manda "vê"!!! Manda muito bem se quer saber... Arrasa-me!!!! Mas, me deixa contente e recompensada por ter lhe provocado o que há de melhor em você. :)

Fica com Deus,minha amiga

Ysolda Cabral

30 de Abril de 2008