Seguidores

domingo, abril 13, 2008

MAU PRESSÁGIO


MAU PRESSÁGIO
De: Ysolda Cabral


Sinto uma coisa assim
Parecida com mau presságio
Pois um silêncio falso me sonda
Abraça-me e me deixa tristonha.

O que será que está por vir?
Mais um ente querido se vai?
Trazendo infinita tristeza, saudade
E logo num domingo de tarde?!

Domingo já é um dia ruim
É final de semana que chega ao fim
Início de semana chegando assim
O que será de mim?

Estou com vontade de dar o fora
Ir para um lugar bem longe daqui
Sem perspectiva de voltar
- É sério!
Talvez fosse melhor ir embora...

Ninguém mais teria notícias minhas
E de ninguém mais me lembraria
Mas, assim feliz eu não seria
Ai! Que dor medonha
Sinto bem aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

É ! Que muitas vezes nós queremos sair correndo e dar o fora ... haaaa como seria.... pena que somos seres humanamente sensiveis graças a Deus. Porque apesar de tudo, a nossa percepçao, faz vivermos duplamente o que já ruim por si só uma vez... é danado... mas pra que fugir.!??? deixa o misterio da vida seguir seu rumo. .. Nada vem e é por acaso. Penso.

Inara

Livinha disse...

Minha Querida amiga, irmã em Jesus.
Hoje resolvi fazer uma caminhada a mais, aprofundada em meus pensamentos, estes que pensamos muitas vezes doer somente dentro da gente.... Caminhando, passei por aqui e percebi que no mundo tanta gente experimenta desse dissabor. Resolvi parar e te visitar e te escrever, deixar-te um pouquinho daquilo que venho ouvindo, lendo e aprendendo....

Saudade, quando se espera
não é saudade é lembrança
saudade, só é saudade
qdo não há esperança...
Doravante, bato de frente
pois da minha vontade não aceito,
preciso acreditar no meu direito
da esperança em mim clemente...
Não se trata da espera
mas da viagem um dia por fazer
pois posso matar sim, a saudade
num futuro encontro q Deus me promover....
Pois que a vida não se acaba
como a gente, dá um tempo
são diversas as moradas
ligadas ao pensamento...
Ficamos em sintonia
ligados por um existir
sentindo vibraçoes da saudade
na sensibilidade do sentir..
Faz doer, faz chorar
a gente tenta sacudir
indagações dos por quês,
serenando... vai dormir...

Confie Ysolda, sejamos fortes
haverá chegado o dia, que tudo
se acalmará....
Paz
Livinha