Seguidores

domingo, abril 20, 2008

REBELDE POR CAPRICHO



REBELDE POR CAPRICHO
De: Ysolda Cabral


Estou com a sensibilidade à flor da pele
Sempre que estou assim fico muito vulnerável
Tudo me afeta de maneira muito intensa
Querendo resolver todos os problemas e se não consigo
Fico profundamente triste comigo.

Mas é uma tristeza lúcida
Que trás clareza e entendimento
Para o meu espírito por vezes desiludido
Rebelde por puro capricho
Querendo negar que a vida é boa
- Como sou tola!

Tolice também é coisa válida
Mesmo que nos leve por caminhos tortuosos
Sem muitas perspectivas
Sempre nos salva do castigo
Quando quebramos literalmente a cara
E isto é verdade.

De uma coisa tenho certeza
Hoje vou tentar sorrir sempre
Mesmo que este sempre seja só agora
E se logo mais eu chorar
Não vou me importar
Afinal sorrindo e chorando
É assim que a vida vou levando.






5 comentários:

Anônimo disse...

É ! E o bom da vida, é que ela nos prega peças , nos confunde as vezes e , quando nao estamos atento , algo muda de novo . O novo surge e dá luz ao que estava sem cor. E assim vai ... hora com vida hora sem vida . Mas por experiencia propria, melhor é ficar com a vida e isso voce pode!

Inara

Anônimo disse...

Ysolda, vc escreve para mim!! como é engraçado. Adoro, assim é como estou me sentindo. bjuss da nega
(Ysolda Santos )

Anônimo disse...

EU TB.......

De uma coisa tenho certeza
Hoje vou tentar sorrir sempre
Mesmo que este sempre seja só agora
E se logo mais eu chorar
Não vou me importar
Afinal sorrindo e chorando
É assim que a vida vou levando.


LINDAS LINHAS MENINA

Deusa de Escorpião

atitudes valem mais que palavras disse...

MINHA LINDA AMIGA!!!
PARABENS POR SUAS LINDAS E ENCANTADORAS POESIAS....
PARABENS POR SEU ANIVERSARIO....
MUITIIIIIIIIIISIMO OBRIGADA POR NOS PRESENTEAR SEMPRE COM SUAS PEROLAS...
TE AMO...BJUS NA SUA LINDA ALMA

atitudes valem mais que palavras disse...

Linda e especial amiga irma
Hoje é seu dia, parabéns!
Hoje é o dia do seu aniversário.

Quero que saiba que tenho muito orgulho de ser sua amiga... E o quanto espero que estas velinhas que
você está apagando hoje,
lhe traga felicidade plena e muitas realizações.

Você é uma pessoa muito especial
e querida por todos,
e merece que todos os que estão em sua volta
gostem muito de você.

Aniversário de pessoas maravilhosas como você,
merece toda nossa atenção,
pois, mais um ano completado,
é mais um ano de afeto, amor e amizade.



Cuide-se,
nunca perca esse sorriso
que eu tanto gosto
e seja sempre muito feliz.

Viva a vida com muita alegria no coração.

Feliz Aniversário,
Amo amar voce,linda amiga...
bjus em sua alma...