Seguidores

sábado, agosto 09, 2008

ACORDA



ACORDA
De: Ysolda Cabral



Se você ama verdadeiramente
E esse amor é importante pra você
Lute por ele com "unhas e dentes"...

O que lhe impede?

Não pense duas vezes.
Deixe o orgulho e o propósito de lado,
Qualquer outra dificuldade
E vá atrás do ser amado.

Acorde!
A hora é esta!
O que espera?

Se você sabe que o sentimento
É correspondido em sua totalidade,
Nada impede você de correr atrás,
Vencendo qualquer dificuldade.

Por que não vai?

Apenas o desamor,
Poderia lhe impedir.
Se não é este o caso,
Pare de fugir
E levante já daí!

Por que sofrer assim?

Você sabe que nas coisas do amor
Falamos muitas vezes coisas
Que machucam e magoam...
Você já falou, lembra?
Tantas vezes!

Hei! Acorda!

Por que jogas fora
Um amor tão grande assim?

3 comentários:

Livinha disse...

Ysolda minha querida
quisera pudesse correr atrás
do meu amor
mas o adeus foi pra nunca mais,
uma viagem sem transpor...
Mas a minha diferença
dos tantos casos traiçoeiros
é que o meu era verdadeiro
e jamais se acabou
Demos apenas um tempo
por esta ausência forçada,
outro tempo ainda virá
pra nós nos reencontrar...
Então poderei ir embora
daqui pra outro lugar,
e a mim receberá
pra esta saudade matar...

Lindo Poema
Reparou que vc está acionada
de inspiração? A medida que o tempo vai passando, a gente vai alcançando mais sensibilidade
de tal forma que até em conversa informal, a gente tá poetisando
em verso e prosa...
vc tá vendo, eu rimo sem querer
nem carta mais sei escrever...
Preciso de férias... aff
Parabéns!!
Lívia

Luialhures disse...

Ysolda querida,

Eu acho tão difícil saber hoje em dia o que é amor verdadeiro, por quem vale a pena lutar e ir atrás. As pessoas vivem se enganando com seus próprios sentimentos por causa de tanta carência e usam o verbo amar sem a mínima noção do que sentem, banalizam o amor com sentimentos ínfimos que se desfazem à primeira dificuldade. Quisera poder seguir o que vc tão bem aconselha com seu lindo poema cheio de sensibilidade, mas infelizmente ainda não encontrei uma pessoa que mereça isso de mim, no entanto continuo acreditando no amor e ainda hei de encontrá-lo.
Parabéns, grande poetiza!!
Beijos

Flavio tabosa disse...

Não sei o que faço com voce, meu GPS DE PENSAMENTOS, um forte abraço. Ninguem traduz tão bem o que sinto quanto voce.
Beijos