Seguidores

segunda-feira, setembro 15, 2008

NAS VOLTAS DO CARROSSEL - nº 002





Nas Voltas do Carrossel... Nº 002
De: Ysolda Cabral


Quem disse que,
“Nas voltas do Carrossel
Perdi o medo do Mundo?”
Nem por um segundo
Isso de fato aconteceu.

Desde menina,
Com coragem driblo o medo.
Contudo, ele sabe e me instiga,
Tentando me enfraquecer,
Só para me vencer.

Contudo,não me dou por vencida,
Pois se tenho medo do escuro,
Vou dormir de luz apagada
E com a porta escancarada.
Agora o espelho...
Ele é cheio de mania e tenta me enganar,
Mostrando para mim uma imagem
Que, de jeito nenhum,
Corresponde com é minha.

O mesmo acontece com a máquina fotográfica,
Ainda bem que está praticamente extinta.
Mas, pensando bem...
Foi vencida pela câmara digital.
Minha inimiga em grande potencial...

Entretanto, com muito medo, encaro o que vier.
Não corro de uma “parada”, por nada!
Aliás, corro!
Corro, corro léguas, corro muito,
Corro até o fim do mundo,
Se der de cara com defunto...