Seguidores

sexta-feira, outubro 17, 2008

DANADA DE BOA




DANADA DE BOA
De: Ysolda Cabral


Fui dormir bastante tarde
"Orkutiando" sem necessidade.
Quando hoje acordei
E no espelho me olhei,
Um bruta dum susto tomei...

Pense numa coisa feia!
- E era eu!!!
Ai, meu Deus do Céu, clamei.
Lembrei de quando mocinha
Isso não me acontecia
E me revoltei, pois queria.

- Coisa de gente muito doida.
- Conclui e decretei.

Será que tem solução?
Ah, exclamei!!
- Tem sim, Ysoldinha!
Para que serve a mágica Mirtes?

O pé torcido na calçada há dez dias,
Da bota depressa tirei.
Tomei um banho caprichado,
Coloquei uma roupa confortável,
E para lá rumei...

Sai de lá bonita pra danar
Eu me achei!!!
E sabe por quê?
Vi o sorriso de todos
Quando lá cheguei.

Coisa mais danada de boa,
Não tem!

*****************
PS. Mirtes minha competente cabeleireira

Um comentário:

ysoldacabral disse...

Comentários no Recanto das Letras, transferidos para cá na íntegra.

18/10/2008 00h37 - DRICA
Vou te contar um segredo! É assim que eu vou acordar amnhã! de mal com o espelho...kkkkk....Ysoldinha vc não fica feia é nunca! Beijinhos...Te amo!

18/10/2008 00h33 - ENILDO MATIAS
Hehehehe, Amiga... descobri porque andou meio "invocada" dias atráz... foi topada boa, foi topada boa... ...mas, rsrs o "espelho" mostrou realmente que você é demais e,salvo melhor juizo, duvido que alguém consiga ficar triste perto de você...nem longe, consigo! E, essa toada, é Danada de Boa, sô! Beijo meu, amiga querida!

17/10/2008 23h46 - Carlos Alberto Dantas
Saiba que foi você que alegrou Mirtes, quer dizer alegrou todos q estava la,quanto a tua chefe..........ela quer que você sinta sempre jovem ,quer dizer você e uma mulher madura que pensa como jovem q e melhor ainda.

17/10/2008 23h37 - ELI CABRAL
O espelho tava foi com ciumes de vc,quem já se viu a minha priminha é mais linda sempre. tirou a bota vai ficar de castigo,pois eu ñ liberei rsrs q bom q vc está bem meu anjo lindo,se vc está bem eu fico bem também.. te amo viu..

17/10/2008 15h19 - Letícia Ferreira
Que lindinha! Sim mais, onde foi mesmo o local da topada?

17/10/2008 14h59 - rascunhomusical
rsrsrs preciso do endereço também! Como tem estado Ysolda?

17/10/2008 13h03 - Rosival Muniz de Albuquerque
O espelho sempre está errado. Você, com este belo sorriso, deve sempre está encantadora. Gostei da prosa.

17/10/2008 12h52 - Lúcio Alves de Barros
Graaaaaaaaaaaande Ysolda, espero que tenha visto algo de muito bommmmmmmmmmmmmmm, e que tenha aproveitado com muitooooooooooooooooooooooo juízooooooooooooooooooooo.... Abraços e PAZ. Lúcio ...