Seguidores

domingo, maio 03, 2009

SOU DE FINO TRATO



SOU DE FINO TRATO
De: Ysolda Cabral


Hei! Vem aqui
Bem pertinho de mim
Quero te contar um segredo
E ninguém pode ouvir
Olho grande existe, viste?

- Cruz credo!

Vem! Deixa de ser bobo
Esquece que hoje é domingo
Tua vez de fazer o almoço
E vem comigo

- Chega aqui!

Qual a razão de fugires?
Preferes ficar aí parado,
De avental e cheirando a alho?

Larga a panela!
Sou muito melhor que a Paella
Quanto ao Vinho, pois que traga
Em duas elegantes taças

- Claro que faço questão!

Sou de fino trato
Você sabe!
Disso não abro mão.

- Hei! Vem aqui
Não demora não...


**********


Publicada tb no Recanto das Letras

Um comentário:

ysoldacabral disse...

Título: SOU DE FINO TRATO
Autor: Ysolda Cabral


Comentários RL

08/05/2009 19h16 - Tristão de Alegrette
Ysolda?..?..?..? Concordo que vinho é a bebida dos deuses, bom desinibidor e para qualquer hora, mas...e o cheiro de alho??? (rs). Muito bom.

08/05/2009 11h43 - inara cabral
Haaa tá com a corda toda hahahah

06/05/2009 00h41 - Yara Corrêa Picardo
Um brinde adorei.Um beij<> de fino trato.Yara

05/05/2009 13h18 - Jacó Filho
Maravilhosamente orquestrado... Amei... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

05/05/2009 01h21 - Jeronimo Madureira
Realmente, poetisa, vc é de finíssimo trato! Parabéns e muito obrigado pela presença! Bj!

04/05/2009 21h53 - Xilef
Muito bom poetisa... toda mulher merece ter um momentos, nem que seja para uma taça de vinho que seja..rsrs... belíssimo ... parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.

04/05/2009 21h52 - Xilef
Muito bom poetisa... toda mulher merece ter um momentos, nem que seja para uma taça de vinho que seja..rsrs... belíssimo ... parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.

03/05/2009 16h33 - Maysa
Adorei, muito bom! Tem que largar tudo e se jogar, bjs, Maysa.

03/05/2009 16h14 - Osram
.PARABÉNS, CARÍSSIMA YSOLDA CABRAL.
03/05/2009 11h39 - Edson dos Santos
parabens... bjs.

03/05/2009 11h29 - Silvia Regina Costa Lima
alo poeta ****** como vai?**** um convite interessante e muito esperto, viu? armadilhas... - ele não vai recusar, certamente*** Um beijo azul com saudades

03/05/2009 11h24 - Mario Roberto Guimarães
Belíssimo, Ysolda, perfeito convite em versos magistrais, parabéns. Beijos, Mario.