Seguidores

quinta-feira, junho 04, 2009

DESEJO



DESEJO
De: Ysolda Cabral


Estou tão emotiva, tão amorosa,
Tão saudosa e tão repleta de amor,
Que transbordo como um rio,
Em dias de chuva forte...

É que amo de maneira pura e nobre,
Sorrindo e chorando...
E assim o sentimento se descobre.

Meu amor me faz bonita, carinhosa,
Cheirosa, querida, gostosa,
Autentica rosa em botão,
Saída totalmente do chão...

E, quando você não “liga” pra mim,
Fico irada e viro bruxa malvada,
Que roga praga e em rápida decisão,
Retira a praga por pura superstição.

Quando a ira passa,
É uma confusão!
Pois meu amor está maior,
Transbordando de desejo e emoção...

Que teima em sair pela aí,
Como se fosse cantor,
Cantando em tom maior,
- Só pra você -
Todas as canções de amor.
.
**********
Publicada tb no Recanto das Letras