Seguidores

quinta-feira, junho 04, 2009

DESEJO



DESEJO
De: Ysolda Cabral


Estou tão emotiva, tão amorosa,
Tão saudosa e tão repleta de amor,
Que transbordo como um rio,
Em dias de chuva forte...

É que amo de maneira pura e nobre,
Sorrindo e chorando...
E assim o sentimento se descobre.

Meu amor me faz bonita, carinhosa,
Cheirosa, querida, gostosa,
Autentica rosa em botão,
Saída totalmente do chão...

E, quando você não “liga” pra mim,
Fico irada e viro bruxa malvada,
Que roga praga e em rápida decisão,
Retira a praga por pura superstição.

Quando a ira passa,
É uma confusão!
Pois meu amor está maior,
Transbordando de desejo e emoção...

Que teima em sair pela aí,
Como se fosse cantor,
Cantando em tom maior,
- Só pra você -
Todas as canções de amor.
.
**********
Publicada tb no Recanto das Letras

Um comentário:

Ariel Gonzalez disse...

Foi justamente essa luz que eu vi no teu olhar. Uma chama de amor que saia da tua propia alma. Gostei muito da tua essência, da tua natureza. Muito contente de te conhecer.

Um abraço!


Ariel Gonzalez.