Seguidores

sábado, maio 17, 2008

APENAS FLOR




APENAS FLOR
De: Ysolda Cabral


Hoje sou apenas Flor
Uma Flor qualquer
Nascida em qualquer lugar
Não tenho nome
Não tenho cor
Mas tenho beleza
Sou delicada e bem faceira
Meus espinhos são feitos
De goma elástica
Para não machucar
Apenas jogar longe
Quem de mim se aproximar
Meu perfume se espalha
Por todos os lugares
E se você fechar os olhos,
Respirar bem fundo
Sentirá minha fragrância
E ficará a mercê dela
Por que hoje sou Flor
Flor que não serve para nada
Só para homenagear
O AMOR.



10 comentários:

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiii
linda linda
parabens querida

Cris Bell

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Lindo poema Ysolda!
Carlos Leite

Anônimo disse...

Linda, companheira!Mesmo que queiras é difícil ter espinhos...

Enildo

Anônimo disse...

Linda, companheira!Mesmo que queiras é difícil ter espinhos...

Enildo

Anônimo disse...

Parabéns pelo lindo poema amiga
Rebéka

Anônimo disse...

Diga esta oração e veja como Deus se move
"Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.

Anônimo disse...

PRIMINHA,MINHA FLOR..

HOJE E SEMPRE VC SERÁ UMA FLOR,DAS MAIS RARA Q EXISTE.NASCI QUANDO MENOS ESPERAMOS,BROTA COM TANTA FACILIDADE Q IGUAL Ñ EXISTE,TEM O MAIS DOCE NOME,Q QUANDO APARECE NOS ENCHE DE AMOR....TENS UMA BELEZA ISOBERANTE,COM SUA DELICADEZA SEUS ESPINHOS Ñ FURA É FEITO DE AMOR...SEU PERFUME SE ESPANHA PELO MUNDO INTEIRO,SENTIMOS SEU CHEIRO DE LONGE EM UMA DISTANCIA Q Ñ TEM EXPLICAÇÃO,ESSA FRAGRÂNCIA A GENTE NUNCA VAI ESQUECER PORQ TUDO Q É AMOR PERMANECE PARA SEMPRE...

ESSA É VC MINHA MAIS LINDA FLOR YSOLDINHA...


ELIZANGELA CABRAL...

Amor incondicional disse...

Linda flor!!!!!!!!!
bjs

Anônimo disse...

Ysolda!!!

Amei o teu poema "Apenas Flor"
e Amei de paixão a humildade da
tua flor interior e na grandeza
dela em relação ao amor.

Te amo, te amo e te amo...


Beijos da luz
do meu amor
Minha flor!

Perla