Seguidores

sábado, maio 10, 2008

JUÍZO FINAL




JUÍZO FINAL
De: Ysolda Cabral



Sou teimosa por natureza
Faz parte da mistura que resultou
Nesta pessoa aqui...
Que é uma beleza!!!
E quando for “medida e pesada”
No Juízo final,
A teimosia será o peso principal.

E, se, depois de julgada,
O veredicto não sair a meu favor
Ah! Vou, com ou sem consentimento,
Fazer uma réplica
Com veemente protesto.
Afinal, está no meu direito!
E, com todo o potencial,
Do meu peso principal,
Farei tudo do meu jeito!

Enlouquecerei qualquer tribunal
Derrubarei qualquer tese, argumento e prova
Que me condene
E com certeza mudarei
A sentença no final...

Pois depois de tudo isso,
Quem vai me querer por perto?
Mesmo que este perto seja no Céu ou no Inferno
Vão é me mandar de volta ligeirinho pra Terra
Aí, sim! Serei apenas, TEIMOSIA ...

- QUE ALEGRIA!!!


9 comentários:

Anônimo disse...

Manaaaa ... com certeza,já está tendo uma reunião de Plenário lá em cima!Com toda certeza,não haverá nem perguntas,quanto mais tese,questionamentos ou Julgamento...quem se atreveria?Vixeee mainhaaa,pararia tudo por lá,por um bom tempo...e a fila,como ficaria...sim pq com certeza estaria eu lá,a esperar resolver teu caso.Pelos deuses,nada a Declarar...entrada livre e franca pra tu,minha irmã amada.
Vc,aqui,já fez tantooo que tua missão quando terminada,seá plena e terna,pode crer...as nossas dores e sofrimentos,já foram nossos juízes,e a sentença receberemos lá um dia,mas o julgamento é aqui irmã...e como é duro,né?!!Lindo poema,assim como vc.
Te beijo com carinho,
Sú.

ysoldacabral disse...

Sú,

Você sempre me "arranca" uma boa e gostosa gargalhada, não é?

Obrigada por isso, viu?

Amor incondicional disse...

Hehehehe
Muito bom amiga!!
bjs

Anônimo disse...

hehehe... eita muié arretada!
Valéria Callegari

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sabe... poderia ser chamado de Perfil Ysolda... ao invés de Juízo Final...rsrsrs
Bjosssssssss
Elly

Anônimo disse...

Olá, minha amiga poetisa!
Que bello poema!
Você é muito sábia!
Angelo

Anônimo disse...

Ainda bem ! É a arte de quem nao sabe perder. E o chato para quem é o alvo do teimoso ... ai meu Deus nao quero nem ta perto ... uiiiiiiiii

Inara

Livinha disse...

Do jeito como planeja, creio que o Juiz dará a sentença cancelada!!!!
êta mulher porreta
teimosa como ela só
faz dum laço peripécias
quem vai desatar esse nó...
O teu advogado amigo
esse, anjo guardião
coitado ficará perdido
com toda a situação....

Ysoldinhaaaaa
Tua sentença está marcada
de certo um grito vencido
a ré apenas rebelde
mas está absorvida!
Que ela vença
Encerrada a sentença!!!!!

hahahahaa
Bjs
adoro-te