Seguidores

sábado, maio 03, 2008

MERGULHO EM VOCÊ




MERGULHO EM VOCÊ
De: Ysolda Cabral


Tenho você aos meus pés
E você é quem me domina
E me fascina ...
E me tem de maneira absoluta
E definitiva...

A impressão que tenho
É que estou a lhe olhar
Até quando você quiser
E deixar...

Sei que somos ligados
De alguma forma perfeita
Talvez no encanto ou no mistério
De nossas profundezas
Dentro ou fora do planisfério...

Não sei...

Sei que, quando perto de você estou
Algo de mágico acontece
Minha alma, como se saísse de mim,
Fica a flutuar sobre você
Sem medo algum de cair...

Sabendo como estou segura
Sinto nossas energias serem únicas
Mando embora toda a amargura
E me encho de amor e de ternura

Sem medo ou vacilação
Mergulho fundo em você
Deixo-me possuir
De corpo, alma e coração...

Quando saio de você
Estou pronta, novamente,
Para a vida conduzir
Sem muito reclamar
Ou ter que colorir.



11 comentários:

Livinha disse...

"Quando saio de você
Estou pronta, novamente,
Para a vida conduzir
Sem muito reclamar
Ou ter que colorir."

Que maravilhoso qdo encontras
a peça de teu encaixe, onde possa sentir-se acolhida, reparada e reconduzida a tua caminhada....
São emanações que te acolhem e te permitem sentir flutuante na magia desse universo que te fortalece e inspira....
Simplesmente amei teu verso Ysolda
bate comigo... ACHO QUE A VIDA É ISTO... Necessitamos de um combustível para prosseguir e esse combustível é Deus que não nos deixa sozinha....
bjs

ysoldacabral disse...

Livinha e Sú,

Comentários como o de vocês me levam a pensar que, um dia, talvez, eu possa realmente me tornar uma poetisa que nem vocês.

Obrigada pelo carinho

Anônimo disse...

É MÁGICO , PLENO , COMPLETO!
ENCANTO QUE A MAGIA DA VIDA NOS PERMITE . ISSO SIM É O SEGREDO DA VIDA .! INTRISECO!
PERFEITO! UNICO! A VERDADEIRA RAZAO DE VIVER . QUE BOM QUE ESTAMOS NESSE TEMPO MAGICO!

INARA

Anônimo disse...

Mana do meu coração!

Vindo aqui,nesse instante,me tomei envolta pelas aguas e pelo canto de um Angel,que vem do fundo desse grande e delicioso mistério,chamado "Mar".É preciso,dizer algo mais?...Não Ysolda,é preciso sim,ter sensibilidade, e uma Alma de criança para se encantar e cantar com os seres do mar...é essa a sensação que sinto,e vc descreve em forma de poesia.Mana,vc é a propria natureza...vestida de "Muher"!Tudo isso,me fez chorar.
Obrigada...Obrigada,por existir,e fazer parte de minha vida,grande e tão amada Poetisa.Parabéns...
Beijos...Beijos
Suzana

Pedro disse...

"Sei que somos ligados
De alguma forma perfeita
Talvez no encanto ou no mistério
De nossas profundezas
Dentro ou fora do planisfério..."
Mágico,só uma pessoa plena,capaz de amor por si e pelo outro é capaz de tanta singeleza,o amor incondicional.
Amiga da alma linda e inspiradora,que nosso bom Deus a preserve.Beijo

Martha

atitudes valem mais que palavras disse...

MINHA LINDA AMIGA E POETISA YSOLDA!

Amizade sem fim

As palavras que chegam a mim são formas ocultas de desvendar os olhos profundos da amizade;
Inflamada pela sublime e pura inspiração de escrever para uma pessoa que com certeza pode me ajudar a decifrar esses mistérios da poesia;
A poesia para mim é como o ar que respiro;
Através da poesia me sinto mais perto de ti amiga;
Através desse encontro formamos um grande laço;
Através desse laço forma-se um belo jardim;
Nesse jardim acabei encontrando pétalas;
Pétalas que encontrei um tesouro muito valioso e brilhante;
Dentro delas encontrei a nossa linda amizade;
Grata permaneço por ela existir;
Sinta o brilho do seu interior;
Pois para mim não existe nada tão importante como a nossa amizade sem fim;
E obrigada por ser essa amiga tão querida e especial!!!

Olhos Azuis disse...

Ysolda

Minha querida amiga,falar de vc eh muito fácil...pois pra mim...vc eh única...uma poetisa maravilhosa, uma excelente pessoa...te amo minha irmãzinha...te admiro muito...sou poetisa tbm...mas perto de vc...nem chego aos seus pés...tento...mais não consigo...continue assim explendorosa...amiga...uma pessoa nota 10000000000000000!!!
Mil Beijos no coração,

sua amiga
Olhos Azuis...

Carina disse...

Ysolda, Adorei o Blogger! Seus poemas são maravilhosos!
Te Adoro, viste!?!

Um xero!

Beijos, Cá

Callegari disse...

[i]Ysolda!

tá lindo seu blog! Poemas lindos: Mergulho em você e Imunizada, não consigo escolher um! gostei de todos... falando de amor, dando um basta numa situação de qualquer forma vc arrasa mulher! Parabéns!

bjos

Callegari disse...

[i]Ysolda!

Callegari sou eu: Valéria!

bjão

Anônimo disse...

PRIMINHA...

MINHA POETA PREFERIDA ONDE DEUS DEU-ME A PERMISSÃO DE PODER TELA COMO UMA ANJO,POETA,AMIGA E DOMINADORA DAS MAIS BELAS POESIAS.
PRIMINHA,DAR SENTINDO AS PALAVRAS Ñ É FÁCIL,EXPRESSAR COM O CORAÇÃO E A ALMA É UM DOM Q DEUS TE DEU,PORISSO TIRO O CHAPÉU A VC MINHA GRANDE POETA,Q MIM ENCHE DE PALAVRAS LINDAS DANDO SENTINDO AS CORES DA MINHA VIDA.PARABÉNS,PARABÉNS E PARABÉNS..

TE AMODORO SEMPRE E Q DEUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO,MEU ANJO♥♥^

ELIZANGELA CABRAL