Seguidores

sexta-feira, março 13, 2009

SEXTA FEIRA TREZE





SEXTA-FEIRA TREZE

De: Ysolda Cabral

.

A placa indicativa não diz nada,
O semáforo está quebrado,
O trânsito está parado,
Toda direção bloqueada...
.
O céu carregado de nuvens,
O mar indeciso nas suas cores,
Batucam os tambores,
No peito dos sonhadores.
.
Paixão descoberta,
Beleza encoberta,
Tudo é só desilusão na certa.
.
O rufar não escutado,
Não alcançando o procurado,
Torna o batuque silencioso,
No caminho do avesso concreto,
Faltando um pedaço.
.
Portanto muito cuidado!
Hoje é sexta-feira treze,
E eu me calo de fato.
.
.
**********
.
Publicado também no Recanto das Letras.

2 comentários:

ysoldacabral disse...

Título: SEXTA FEIRA TREZE
Autor: Ysolda Cabral


Comentários RL

15/03/2009 22h24 - Silvanio Alves
nA MENSAGEM QUE ESCREVI " PARABÉNS POR TEU ANAIVERSÁRIO" REVELA A FELICIDADE QUE ME FAZ A SEXTA-FEIRA TREZE! BELO POEMA!

15/03/2009 17h09 - Jacó Filho
Ainda bem que também passa... Adorei... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

15/03/2009 14h34 - Angelo Tomasini
Muito bom teu poema. Mas adoro a sexta feira 13. Aliás, treze é meu número da sorte. Bjs

15/03/2009 11h36 - Juli Lima
Bom dia! Expressivo. Não tenho superstições e respeito quem pensa diferente... Penso q a natureza responde pelas leis físicas. Bj poesia

14/03/2009 01h13 - José Salvador
Seu gostoso poetar até deixa a sexta-13 mais suave....ufa...passou... nada melhor do que um sábado 14...rs..rs.rs...Você é incrível com suas sacadas... beijos...

13/03/2009 23h25 - Mario Roberto Guimarães
Impecável, Ysolda, parabéns. Beijos, Mario.

13/03/2009 23h22 - Jeronimo Madureira
Muito legal a sua sexta-feira 13, poetisa! Parabéns! Bj!

13/03/2009 22h59 - Roberto Pelegrino
Um poema bonito, bem escrito e atual, parabéns!

13/03/2009 22h39 - Edson dos Santos
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... bjs... adorei

13/03/2009 22h34 - Helenna Dinniz
Boa!!! ainda bem que é só um texto rsrs eu tenho sempre receio, agora acho que minha sexta feira treze é o dia da sorte, tudo de bom me acontece.. parabéns pela composição com carinho uma ótima e abençoada noite bjus poesia

13/03/2009 11h54 - Lu Genovez
Sardade de ti, mulher!! É, né? Sexta treze e com lua cheia me parece!!! (tá sempre nublado por aqui!rs). Eita, menina que papo é esse?! Superstição dá um azar!! GENIAL, minha bela!! Beijãoo

ysoldacabral disse...

Título: BOLA DE GUDE E PIÃO
Autor: Ysolda Cabral


Comentários RL

20/03/2009 14h13 - Charles Canela
sabia que entre vc e uma rosa há meras semelhanças, nao só a beleza, o perfume, a delicadeza, o que ela representa ao ser entregue a alguém, vc é uma pura forma de expressão de amor,ysolda

16/03/2009 06h29 - Yara Corrêa Picardo
Maravilhosa Ysolda, que saudades. Um carinho e um beij<> Yara

15/03/2009 22h22 - Silvanio Alves
a TUA POESIA FAZ A GENTE PERCEBER QUE A FELICIDADE É TÃO SIMPLES E NÃO EXIGE MUITO PARA QUE SE FAÇA PRESENTE! COMO ERA MARAVILHOSO O RODOPIAR DO PIÃO E TILINTINTAR DAS BOLAS DE GUDES! MÁGICO!

15/03/2009 18h23 - José Mário Fernandes
Belo, me fez retornar à época de menino e você tem razão, tem casas e prédios em cima de onde outrora brincávamos.

15/03/2009 17h08 - Jacó Filho
É o mundo sengindo em frente e a vida ficando pra trás... Parabéns! E que Deus nos abençoe e nos ilumine... Sempre...

15/03/2009 12h45 - Jeronimo Madureira
São as mudanças que a modernidade nos impõe! Linda poesia! Parabéns, minha querida! E muito obrigado pela presença! Bj! Eu gosto de vc!