Seguidores

sábado, março 07, 2009

UM DIA DE PAZ



UM DIA DE PAZ
De: Ysolda Cabral


Mais um dia memorável,
Começa cheio de esperança e luz.
Prometendo somente felicidade,
Afinal não é ela que me conduz?

Chegou hoje em grande quantidade,
Que nem caibo toda dentro dela,
Nem ela dentro de mim.
Então vou distribuir de muito boa vontade.

Meu dia será assim...

Há ruídos indefinidos,
Que agridem minha sensibilidade,
Mas nada hoje me atinge.
Falo mesmo pra valer e de verdade.

Meu dia será assim...

Não vou sair do lugar.
Ficarei exatamente aqui,
E sem nenhum imaginário.

Meu dia será assim...

Um dia qualquer,
Um dia a mais,
Um dia feliz,
Um dia de PAZ!

**********

Publicada também no Recanto das Letras

Um comentário:

ysoldacabral disse...

Título: UM DIA DE PAZ
Autor: Ysolda Cabral


Comentários

10/03/2009 18h50 - Tom Oliv
Belo poema! Cheio de alegria e de muita paz! Parabéns...

10/03/2009 01h26 - José Salvador
Um dia de paz vale por muitos....e você...esse ser iluminado merece muitos desses...beijos...

09/03/2009 11h53 - MVA
Viva! Viva esta Paz, menina! Grande abraço!

09/03/2009 08h02 - Helenna Dinniz
Lindo Linda Ysolda, adoravel leitura, parabéns minha querida, pra ti com todo carinho um lindo e abençoado dia com bjus poesia

08/03/2009 21h29 - Carmem Lucia
O que é a vida senão a busca pela felicidade? e quando a encontramos ficamos feito seus versos. beijos

08/03/2009 11h27 - Wilson Correia
Paz... muito obrigado pela deferência de me oferecer o alfabeto feminino... sua criatividade é a prova concreta do que você mesma escreveu... Preciso dizer algo mais? Um lindo dia seu, Ysolda (desse que não é nenhum tristão - minúsculo mesmo rsrsrs). Até...

08/03/2009 02h34 - Lu Genovez
Sim, mas não tens que ficar parada, vambora pra luta e levar essa paz junto! Beijoo, minha lindeza

07/03/2009 23h47 - Xilef
Magnífico poetisa... não a nada melhor do que acordar bem disposto (a), para enfrentar a vida com dignidade, e disposto (a) a relevar todas as intempéries que possa sobrevir... parabéns pela bela ISNPIRAÇAO. GRANDE ABRAÇO.

07/03/2009 11h03 - Irlene Chagas
Belíssima poesia!!!Parabéns meu anjo lindo e um grande beijo de muita paz, amor e luz no teu coração tão belo!!!

07/03/2009 11h01 - Silvanio Alves
Que a paz permaneça em ti, em teu olhar, em teu coração e em tua alma! Lindo, poetisa!

07/03/2009 10h59 - dedete
Dias de felicidade, querida..abçs.

07/03/2009 10h59 - Vanessa Morais
Os meus dias tb. rsrs Lindo amei. Um maravilhoso fim de semana pra vc.!