Seguidores

quarta-feira, julho 15, 2009

MEU PRIMEIRO LIVRO


MEU PRIMEIRO LIVRO – UM VERDADEIRO PARTO



Claro que, como todo mundo para estar completa, segundo o velho bordão, eu teria que ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Tive a filha – Yauanna, a qual fará 19 anos no próximo dia 18 – plantei a árvore, e, finalmente, o meu primeiro livro “ Apenas Poesia” é editado.

- Estou em êxtase!!!

Na realidade, este livro, contém a maioria das primeiras poesias publicadas no blogger “Apenas Ysolda’’ e deveria ter saído no início de 2008. Entretanto, a doença de mamãe, a qual culminou com o seu falecimento em 14 de janeiro daquele mesmo ano, me tirou totalmente à vontade e o entusiasmo em publicá-lo.

Em janeiro deste ano, novamente, pela insistência de amigos - a maioria, inclusive, o “prefacia” - voltei a dar andamento ao projeto. E, apesar de pronto, o livro não tinha jeito de ser editado. Ora, era a “arte final” que dava problema; ora, eu achava as poesias meio assim, assim, e, mudava aqui e ali , sem poder mudar muita coisa uma vez que, o registro já estava pronto. Enfim... Finalmente, hoje, 15 de julho de 2009, meu editor me liga e diz: o livro está pronto.

Não é preciso falar que neste momento, as lágrimas de alegria, embaralham as letras no monitor; que os soluços atropelam o raciocínio e a tristeza de mamãe não estar mais entre nós me deixam atordoada. Contudo, não poderia deixar de dividir este momento com vocês.

Ah, estou contente!!!


**********


Para adquirir o “ Apenas Poesia” acesse o site:

www.livrorapido.com a partir de 17/07/09.

Ou através do e-mail:
ysoldacabral@hotmail.com


6 comentários:

Lilinda Gonçalves disse...

Parabéns, minha querida Ysolda Cabral. Você é o máximo! E sua poesias meio assim né? Hum... pois bem... Imagino como você está se sentindo!

Anônimo disse...

Vcê é a verdadeira guerreira,por sua bravura e determinação em tudo q faz,vc merece muito mais minha prima onde sempre li suas poesias com muito orgulho dessa brilhante poetisa como diz: Aos olhos de Deus vc é uma obra prima onde Deus pranejou...

parabéns ñ te vejo mais sinto sua alegria...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
atitudes valem mais que palavras disse...

LINDA AMIGA!
MILHOES DE VEZES PARABENS!!!
MUITISSIMO OBRIGADA, FIQUEI TAO FELIZ
AO CHEGAR AQUI E VER MEU NOME NO
PREFACIO, CHOREI... VIU!!

Falou em poesia sempre lembro dos que são pura poesia
(ação, palavras... Tudo) e entre eles voce minha linda amiga.
Ja te falei, gosto de ler seus textos... Sao demasiado criativos...
Com sentido.. fala de experiência de vida e coisas do cotidiano...
ca entre nos eu sei e voce também sabe...
Tem um nome de peso... forte e voce sabe disso ne Ysolda Cabral?
Mais uma vez P A R A B EN S, $ u c e $ $ o
Te amo muiiiiiiiito e voce sabe disso
bjus

atitudes valem mais que palavras disse...

LINDA AMIGA!
MILHOES DE VEZES PARABENS!!!
MUITISSIMO OBRIGADA, FIQUEI TAO FELIZ
AO CHEGAR AQUI E VER MEU NOME NO
PREFACIO, CHOREI... VIU!!

Falou em poesia sempre lembro dos que são pura poesia
(ação, palavras... Tudo) e entre eles voce minha linda amiga.
Ja te falei, gosto de ler seus textos... Sao demasiado criativos...
Com sentido.. fala de experiência de vida e coisas do cotidiano...
ca entre nos eu sei e voce também sabe...
Tem um nome de peso... forte e voce sabe disso ne Ysolda Cabral?
Mais uma vez P A R A B EN S, $ u c e $ $ o
Te amo muiiiiiiiito e voce sabe disso
bjus
Fatima Leite

merciavilanova disse...

***...YSOLDA...***
-Beleza Singular...
Mente De Poeta...
Senhora Dona De Si e Do Seu Lar...
Meiguice Espontânea...
Gestos a Encantar...
Amiga Fervorosa...
Mãe Demais Zelosa...
Esposa Eterna Rainha Do Lar...
Rabisca Com Carinho...
Versos,Poemas e Prosas...
Dedilha Seu Teclado...
Com Mãos Firmes,Puras e Agilosas...
Seu Tempo Ilimitado...
Caminha Cautelosa...
Vai,Escreve e Volta...
Com a Mente Sempre Voltada...
Pras Linhas Compassadas...
Tem Ânimo Pra Dá e Sobra...
Nunca Espera Acontecer...
Vai Em Frente Destemida...
A Procura De Outra Rima...
Sem Medo De Escrever...

É Assim Que Eu Te Vejo AMIGA!!!

MérciaVilaNova
18/07/09....