Seguidores

domingo, novembro 16, 2008

REENCONTRO



REENCONTRO
De: Ysolda Cabral



Estou vazia e tão repleta de amor...
Como pode uma coisa assim acontecer?
Estou chegando à conclusão
Que sou minha própria ilusão.

E nessa ilusão de ser
Vou a lugares que nunca fui.
Isto é muito assustador...
Será que aqui ainda estou?

Para que serve tanto amor,
Se a vida é tão cheia de desencontro,
Desencanto e causa dor?

De alma partida,
Por tanta vida perdida,
Sofro por não saber
Se reencontrarei a minha vida.

***********

PS. Tema solicitado pela amiga Loirinha

5 comentários:

Edgar Martins disse...

Noossa que texto lindo! Adoreii!!
Aah, o S. Sunshine é de uma amiga! Não é meu não..mas é legal também..ela começou agora =]
Beeijos do seu fã baiano ^^
haha

Edgar Martins disse...

Vou ler as crônicas que cê disse!

Livinha disse...

ô minha amiga, porque reclamas teu vazio, se estas cheia de amor?...
Que riqueza!!!
Aí está a sua força, esta que vc desconhece e nem se apercebe...
Mas entendi o teu vazio, quando falas da partida estando com tanto amor perdido. São muitos que habitam dentro de si, mas....
Olha melhor deixar pra lá...
Por aqui vou tentando digerir das perdas. Vc sofre, eu sofro, nossa irmãzinha Su sofre...
melhor calar a nossa dor, que horror, quando nem segue conseguimos falar de amor...
Fica bem...
Você está disparada em tuas inspirações, como dizem os autores dos ditados repentista, tá saindo pelo ladrão...não?
Bjs

í-n-e disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
í-n-e disse...

Booom gostei da imagem tbm(raptarei-a)
^^