Seguidores

domingo, novembro 09, 2008

ROMANTISMO VIRTUAL


ROMANTISMO VIRTUAL
De: Ysolda Cabral



Não use comigo palavras de duplo sentido
Seja sempre direto e objetivo
E não perca o romantismo
Mesmo que ele seja fingido

De você só esse fingimento aceito e permito
Pode tê-lo sempre que quiser e sentir saudades
Só acharei ruim se você disser
Que não tinha conhecimento disto

Mande-me rosas, orquídeas
Violetas, Trevo de Quatro Folhas
- Desejando-me sorte –
Jasmins e Bem-Me-Queres
Podem ser virtuais, vou achar super legal
Hoje isto é bastante usado e natural

Mande-me músicas, sonetos e poesias
Que falem o quando você me ama
E que faço sua vida
Ficar muito mais interessante e bonita

Mande-me também o cântico dos pássaros
Que escuto todas as manhãs na janela do meu quarto
E assim a qualquer hora que eu quiser esse cântico escutar
Saberei facilmente onde encontrar

E para seus presentes guardar
Vai que, para o meu PC mandam um "vírus"
- há tanta gente ruim neste mundo -
Faço logo um backup
E assim tudo fica bem guardado
E devidamente resolvido.


**********


Publicada nesta data no recanto das Letras