Seguidores

domingo, abril 19, 2009

CONVITE À LU GENOVEZ



CONVITE À LU GENOVEZ
De: Ysolda Cabral



Ah, minha linda Lu Genovez,
Fica assim não!
O poema – Terra que Acaricia - é só abobrinha,
Da minha louca cabecinha.

Vamos caminhar na praia
Sem lua, sem sonhos e sem fantasia?

Seremos apenas duas amigas,
Muito unidas e companheiras
Na praia a caminhar sem hora pra voltar...

Ah, vamos dar ponta-pé na onda,
Fazer de conta que somos Sereias,
Rainhas ou princesas?

E, se algum “peixe/sapo” aparecer,
Vamos ter muita cautela,
Pois tubarão, pode até ser,
Mas pode não ser...


Ah! E então,
Aceitas meu convite?

**********

O poema acima, foi inspirado no comentário, abaixo, deixado na minha página do Recanto das Letras, relativo a poesia " Terra que Acaricia" .
.
" 19/04/2009 18h51 - Lu Genovez
Ai, lindeza, não me deixa melancólica, mais do que eu já estou!!! rs Beijooo."
.
Lu Genovez - Minha amiga e uma das mais belas e talentosas poetisas do Recanto das Letras.
.
Um beijo minha Lu,
Amo tu, viste!

3 comentários:

Ângela disse...

A nossa Lu, além de linda é muito talentosa e querida. Parabéns a vocês duas. Beijos.

Lu Genovez disse...

Para com isso, lindeza??!! Queres que eu chore!!! Nossa, ameiiiiii esse teu canto aqui... Já o coloquei no favoritos!!! Brigada pelo carinho, linda!!! Te amoooo!! Beijo grande.

ysoldacabral disse...

Título: CONVITE À LU GENOVEZ
Autor: Ysolda Cabral


Comentários

20/04/2009 10h14 - dos Santos
Um bela poesia, parabéns pelos versos... abraços

19/04/2009 23h07 - Maria Socorro Costa
POETISA Nesta poesia, que reune companheirismo,e beleza, falas do mar, cheio de grande surpresas,o imenso mar de tantas ondas. Bela poesia/ MSOCORRO

19/04/2009 22h48 - Helenna Dinniz
Eita coisa boa!! posso ir junto? caminhar na praia na areia em qualquer lugar se for em boa companhia adorarei... amo voces duas, meus amores.. lindo linda amiga com todo meu carinho bjus poesia

19/04/2009 22h29 - Eriem Ferrara
Convite feito em versos a uma caminhada na praia ao lado de uma querida amiga, como recusar? Vai correndo Lú náo deixa a Ysolda esperando... Lindo versos lindo convite. Prazer conhece-la poetisa. Abraços!

19/04/2009 22h13 - sandra lamego
Lindo e irrecusável convite. Parabéns! Bjs

19/04/2009 21h19 - Gaivota Feliz
Parabéns as duas poetas bjos

19/04/2009 20h38 - Daumon
Boa noite!É preciso aplaudir as duas grandes poetas!!!Puro talento e beleza!Beijos...

19/04/2009 19h24 - sandra canassa
Cheguei agora,e lí este seu texto ,uma conversa poética com a talentosa Lú e adorei.maravilha de conversa.Beijus.

19/04/2009 19h22 - Lu Genovez
Pô, tu és uma linda!!! Vadê o endereço de novo, agora achei uma caneta!!!rs. Por falar nisso, guenta aí que já vou mandar uma carta!!!rs Beijoooo

19/04/2009 19h13 - Lu Genovez
Vambora, lindeza!!!! Não, mas hoje eu tenho que ir pra Portalegre comemorar os 8x1 que o meu Colorado tascou e o fez Campeão Gaúcho!! Aliás, campeão de TUDO!!! Amei isso!!! Aliás, te amooooo!!! Beijoooo

19/04/2009 19h13 - Isabel Nocetti
Mas não te esquece de levar coca-cola, ela adora! Muito legal poetisa!

19/04/2009 19h12 - Ângela Maria Rodrigues de Oliveira P Gurgel
Que convite mais tentador!!! belo, como tudo que leio por aqui. Abraços