Seguidores

domingo, abril 12, 2009

HARMONIOSA PAZ



HARMONIOSA PAZ
De: Ysolda Cabral



Sabe meu Amigo,
Sempre “arengo” com Você!

Faço assim por que sei que Me ama pra valer,
E, também sei que, Você sabe disto e muito mais.

Sabe até o que tento Lhe esconder...!!
E, isso eu já acho até demais.

Mas, Você é mesmo um grande amigo.
O melhor de todos e é Quem sempre está comigo,
Até mesmo quando não Lhe quero por perto,
Por entender que não é muito propício.

Às vezes fico a refletir por que a paciência,
A benevolência para com esta Sua filha
Tão injusta e de Você esquecida...

Por que tolera tanta ignorância, tanta estupidez...
Sem se magoar, sem revidar e/ou sem me questionar
Ou deixar-me endoidar de vez...

É...!
Eu sei e eu mesma me respondo:
É por que Você me fez!

Evidentemente está na cara que,
Prevaleço-me disto!
- Quanta insensatez!

Entretanto, o fato é inconteste.
Neste instante confesso-Lhe,
Com toda sinceridade e lucidez.
Cujo intento é me fazer redimir e perdoar.
Afinal já chega de querer Lhe enganar.

- Se mereço perdão; não sei...

Você sabe que brinco muito com o dia de Domingo,
E só Você sabe até onde isso é verdade.
Porém o Domingo de hoje é diferenciado,
É Domingo de Páscoa e dito:

Todos os corações devem ficar
Na mais completa e harmoniosa PAZ.
E, que reine sobre todos nós mais humildade,
Mais fraternidade e mais generosidade.
Posto que, mau nenhum faz.

**********

Feliz Domingo de Páscoa!


Publicado no Recanto das Letras
Em 12/04/2009Código do texto: T1535086

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho muito orgulho de ler tudo oq vc escreve,te diria: é a prima do coure mais lindo q já conheci...
Minha amiga q eu tanto amo vc é um presente de DEus na minha vida viu.

AMO TU INFINITAMENTEEEEEEEEEEE

ysoldacabral disse...

Título: HARMONIOSA PAZ
Autor: Ysolda Cabral


Comentários

26/04/2009 19h51 - Vavá
Adorei, muito bom. Abraços

12/04/2009 23h25 - José Salvador
Oração linda... uma doce conversa... de coração....que se harmoniza com o Pai....beijos...

12/04/2009 22h12 - inara cabral
È tudo que voce merece, MUITA PAZ! BJOS ABRAÇOS E MUITA LUZ !!!!

12/04/2009 21h15 -
Tbm concordo contigo. Obrigado pelas boas vindas.

12/04/2009 20h39 - Xilef
Boa noite poetisa... magnífica prece. Às vezes uma profunda reflexão do porque estamos aqui, do amor que Jesus mostrou por nós, vemos que não merecemos tudo que ele fez por todos nós... parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.

12/04/2009 19h54 - Maria Socorro Costa
POETISA Nada mais sublime,do que reconhecermos nossos erros e procurarmos, nos dedimir.O perdâo é um maravilhoso sentimento de humildade.Que você seja muito feliz e tenha a verdadeira paz.Belo e emocionante poema. Abraços poetisa/ MSOCORRO

12/04/2009 11h59 - dos Santos
Um belíssimo texto meus parabéns, abraços

12/04/2009 11h19 - Jorge Luiz Vargas
Minha querida poeta Ysolda. Te desejo uma feliz Páscoa e um domingo feliz. Parabéns pelos seus textos. Um abraço carinhoso e poético meu.

12/04/2009 10h29 - TACIANA VALENÇA
Linda oração, Ysolda. Beijos e uma Feliz Páscoa. Taci.

12/04/2009 10h18 - Silvia Regina Costa Lima
*Como vai? ** Bom dia, menina. ***Mensagem verdadeira e bem sincera.****** Um beijo azul com saudades.*** Feliz Páscoa para ti e tua família.

12/04/2009 10h09 - Mario Roberto Guimarães
Amém! Maravilhosa oração, Ysolda, parabéns e que Deus te abençoe. Feliz Páscoa, beijos, Mario.