Seguidores

quinta-feira, abril 09, 2009

LEITO DE ÁGUAS CLARAS

LEITO DE ÁGUAS CLARAS
De: Ysolda Cabral


Quando o Sol deitar,
A Lua mais bela que nunca chegará.
Cheia de uma imensa saudade,
Pronta para amar.

O Mar com prazer,
O seu leito doará.
Não há o que temer,
Pode acreditar!

E nas águas quentes se banha,
Preparando-se para a noite de amor.
Sem pressa repõe as energias,
Que a vida lhe tirou.

Então, quando ela chegar,
Estará pronto para sorrir e amar.
Depois dormirão juntos,
E um novo amanhecer ressurgirá.

E é assim,
Do amor entre o Sol e a Lua,
Que a vida se renova,
No leito de águas claras do
Mar.

**********

Uma Páscoa de Renovação e Paz para você.

Um comentário:

ysoldacabral disse...

Título: LEITO DE ÁGUAS CLARAS
Autor: Ysolda Cabral


Comentários

10/04/2009 11h16 - Léia Batista
E eu? Já te falei que adoro o que escreves?rsrs...Ótimo feriado querida!Grandes inspirações!Beijos!

09/04/2009 23h16 - José Salvador
Uma ode aos maiores namorados da natureza... sol e lua....adorei... beijos....

09/04/2009 20h09 - Irlene Chagas
Bela e muito profunda tua composição poética!!!Parabéns meu anjo lindo e um beijo de muita luz e paz no teu coração!!1 Desejos de uma Feliz Páscoa á você e a todos os teus, com muito espírito de renovação e muita felicidade!!!Carinhosamente - Irlene Chagas

09/04/2009 17h50 - inara cabral
É nessa fonte de enrgia única que pra mim é o mar! FONTE DE MINHA ENERGIA MAIOR ONDE TUDO QUE DE MAU ME FAZ A VIDA LÁ EU ME ENTREGO E RENOVO ! NOVA E PLENA PARA DE NOVO CONTINUAR COM SOL E MAR E A NOITE A LUA PARA CONTEMPLAR!!! HA BEM MAIOR???/

09/04/2009 12h16 - Jeronimo Madureira
Um amor silencioso e eterno! Parabéns, querida poetisa! Bj!

09/04/2009 10h07 - Jaymeofilho
>Como é lindo o amor e a natureza.< Nobre poetisa, feliz páscoa pra vc tbem. Minha admiração.

09/04/2009 09h57 - Silvanio Alves
simplesmente linda, poetisa! Vislumbrei a lua cheia e prateada se escondendo ou mergulhando no oceano de águas claras. Uma visão magnífica!

09/04/2009 09h54 - Silvia Regina Costa Lima
Alo poeta ****** como vai?**** Bom dia.. ****poema sentimetnal e amoroso, com mensagem embutida... * ***Um beijo azul especial a vc e á sua família. Que a Páscoa ressurja no Espírito do homens...

09/04/2009 09h51 - Mario Roberto Guimarães
Águas claras e versos límpidos, Ysolda, parabéns. Beijos, Mario.

09/04/2009 09h50 - Juli Lima
Bom dia! Profunda msg. Bj poesia