Seguidores

sexta-feira, abril 17, 2009

VIRANDO "O BICHO"


VIRANDO “O BICHO”
De: Ysolda Cabral


Ora, se viemos das placas tectônicas,
De bonobos evoluímos,
E hoje homens eretos estamos...

- É bom ter cuidado comigo!

Uma espécie única,
De um lado biológico e de instinto;
E do outro, simbólico e cultural,
Está provado e é real!
Então...

- É bom ter cuidado comigo!

Somos seres abertos,
Para ir ou voltar.
E, em sendo assim...

- É bom ter cuidado comigo!

Diga-me que está com saudades,
Que sou a "Lucy” de sua vida,
E não se atreva a esquecer do meu aniversário
- Vinte e dois do quatro –
Você poderá se tornar o “elo perdido.”
E quem avisa, é amigo...!
Portanto...

- É bom ter cuidado comigo!

Diga que sem mim,
Sua vida é impossível,
Fica sem beleza e alegria...
Caso contrário,
Muito cuidado comigo,
Pois eu posso perfeitamente
Virar "O bicho!”

**********

Hahahahaha

E aja besteirol!!!

Um comentário:

ysoldacabral disse...

Título: VIRANDO "O BICHO"
Autor: Ysolda Cabral


Comentários

19/04/2009 22h14 - José Salvador
Nunca é bom pagar pra ver uma mulher virar bicho... as consequências podem ser catastróficas...melhor atender esses anseios carinhosos...suavemente impostos...dessa mulher sapien...rs..rs...rs.. beijos...

17/04/2009 22h09 - Xilef
Fabuloso seu verseja... rsrs... grande abraço carregado de muita gratidão pelo carinho com que sempre me tratas... tenha uma boa noite.

17/04/2009 21h57 - Léia Batista
Soltaste o bicho amiga! De um jeito poético e engraçado ao mesmo tempo.Adorei a mistura irreverente! Beijos! Obrigada pelo comentário lá na crônica do desafio. Beijinho de boa noite!

17/04/2009 21h23 - Maria Socorro Costa
POETISA Adorei tua poesia ,que mistura humor ,com amor.Mas a lembrança do aniverssário ,nâo pode ter perdâo.Desde já ,te parabenizo e desejo bastante felicidade.Estarei viajando neste dia. Um grande abraçoMSOCORRO

17/04/2009 17h57 - Yara Corrêa Picardo
Adorei e já inseri o meu lá no Orkut vinte do quatro, fui de carona.Amiga um carinho e um beij<>.Yara

17/04/2009 12h45 - Reinaldo Ribeiro
Genialidade a serviço da criatividade bem humorada. Voce é incomparavel. Bjs

17/04/2009 10h57 - Mario Roberto Guimarães
Voltei, Ysolda, para agradecer a honra de ter meu poema na sua comunidade do Orkut, obrigado de todo o coração. Lindo dia, beijos, Mario.

17/04/2009 10h56 - Lu Genovez
Besteirol é??? Vai ter coisinha aí te processando!!!rs Genial, lindeza!!!! Toma cuidado comigo, hein?! rs beijaçooo.

17/04/2009 10h55 - Silvia Regina Costa Lima
alo poeta *********** como vai, menina?**** Bom dia.. ****** poema espirituoso .. e ninguém vai esquecer vc e nem o seu niver - vai qeu vc vira fera mesmo... afff... ...recado dado...rsrsrs ****... ***.**** Um beijo azul com saudades

17/04/2009 10h46 - Silvanio Alves
e AO VIRAR O BICHO, REVELAR A MAGIA DA POESIA E DO ENCANTO!

17/04/2009 10h39 - Mario Roberto Guimarães
Genial, Ysolda, parabéns. Beijos, Mario.