Seguidores

sexta-feira, abril 17, 2009

VIRANDO "O BICHO"


VIRANDO “O BICHO”
De: Ysolda Cabral


Ora, se viemos das placas tectônicas,
De bonobos evoluímos,
E hoje homens eretos estamos...

- É bom ter cuidado comigo!

Uma espécie única,
De um lado biológico e de instinto;
E do outro, simbólico e cultural,
Está provado e é real!
Então...

- É bom ter cuidado comigo!

Somos seres abertos,
Para ir ou voltar.
E, em sendo assim...

- É bom ter cuidado comigo!

Diga-me que está com saudades,
Que sou a "Lucy” de sua vida,
E não se atreva a esquecer do meu aniversário
- Vinte e dois do quatro –
Você poderá se tornar o “elo perdido.”
E quem avisa, é amigo...!
Portanto...

- É bom ter cuidado comigo!

Diga que sem mim,
Sua vida é impossível,
Fica sem beleza e alegria...
Caso contrário,
Muito cuidado comigo,
Pois eu posso perfeitamente
Virar "O bicho!”

**********

Hahahahaha

E aja besteirol!!!