Seguidores

quinta-feira, abril 23, 2009

SUA LETRA


SUA LETRA
De: Ysolda Cabral


Seu sorriso quando solto
É cristalino... É lindo...
Um sorriso de menino!
Ele consegue me tirar fácil,
Do meu "mundo labirinto."
.
Sua voz me aquece e me acalma,
Mesmo se estivesse no Alasca...!
Me envolve e me embala;
Então... Não cala...
Diz somente “oi”, mas fala!
.
Ela é pra mim que nem doce,
Uma bala de morango,
Um pote de cereja,
Ou um pedaço de bolo...
.
É que surte efeito de acalanto,
Sua voz na minha alma.
.
Suas mãos...
Seu toque...
Tão suave...
Me pega e me abraça...
Estou com saudade...
.
Já a sua letra,
Me desaponta,
Me desnorteia de tão perfeita...
Não consigo quase lê-la!
.

É que sou ignorante,
Não entendo de obra de arte,
- Você sabe -
Mas me corrija se eu estiver errada,
Ela sabe escrever amo você,
E estou com saudades?
.
**********
Publicado no Recanto das Letras
em 23/04/2009Código do texto: T1555568

2 comentários:

Anônimo disse...

ainnnnnnnnnnn q coisa mais linda..
As vezes as pessoas são tão doce,q as palavras se perde de nossa mente,e por mais q buscamos as palaras mais linda para ofertar-mos sempre fica pequena de mais é a assim q algumas pessoas são para mim,tão doce q nem é preciso falar,mais entendemos sua doçura apenas pelo um olhar..

PARABÉNS POETAS DOCE...RSRSR BJS

ysoldacabral disse...

Título: SUA LETRA
Autor: Ysolda Cabral


Comentários

27/04/2009 19h16 - Puetalóide
São doces seus versos. E esse seu jeito simples de dizer do sentir, embala e encanta. Equivale a uma canção de ninar... despretensiosamente, nos faz o coração em festa. Abraços!!!

24/04/2009 08h56 - Osram
.UM TEXTO MUI BEM EDIFICADO, ILUSTRE POETISA E ESCRITORA, "YSOLDA". .DO SEU LEITOR DE SEMPRE, O CATARINENSE DA BELA "FLORIPA", OSNI SILVA JÚNIOR.

24/04/2009 01h13 - José Salvador
Que texto gracioso.... doce....carinhoso...tudo... sem nada em troca.... beijos....

24/04/2009 00h21 - Carmem Lucia
Que versos lindos. Que letra poética, menina! parabéns!

23/04/2009 18h45 - DOCE VAL
o coração, os sentimento as vezes fala mais que as palavras, e mais fundo ....abraços querida amiga...

23/04/2009 18h37 - Betinamarcondes
Uauuuuu...etcccc. e tallll. que precisa mais... tá completo...bejus...betina.

23/04/2009 17h39 - Osram
.UM BELÍSSIMO TEXTO, POETISA MUI ILUSTRE "YSOLDA".

23/04/2009 17h17 - Minas em mim
Nó!!! Coisa mais linnnnda menina!!Parabéns e bjs,Aninha

23/04/2009 17h06 - Lu Genovez
Eita, o que temos aqui, dona lindeza??!!rs Belo!!!! Beijoooo (recebeste meu e-mail?!)

23/04/2009 17h05 - Rejane Chica
Muito lindo,Ysolda! um beijo,chica

23/04/2009 17h03 - Helenna Dinniz
Texto lindamente bem elaborado e apaixonante minha amiga, pra ti com todo carinho bjus poesia