Seguidores

segunda-feira, abril 27, 2009

"DONO DO CÉU"


DONO DO CÉU
De: Ysolda Cabral


Através da música,
Fico em estado de graça,
Redimida de pecado,
E, com minha alma apaziguada.

Através da música,
Entro num mundo de magia,
Onde toda possibilidade é viável,
E faz palpável a poesia.

Através da música,
Seja no dedilhar do violão,
Do piano, ou de uma harpa,
Sinto que estou no seu coração.

E é assim e não ao léu,
Que através da música,
Dar-te-ei um beijo agora,
Só pra te fazer "dono do céu."

**********

Publicada tb no Recanto das Letras.

**********


Um comentário:

ysoldacabral disse...

Título: DONO DO CÉU
Autor: Ysolda Cabral


Comentários

28/04/2009 08h46 - Xilef
Bom dia poetisa... que poema lírico... belíssimo, como uma bela canção de amor, que nos acalma a alma e os pensamentos inquietantes... parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.

27/04/2009 23h37 - Yara Corrêa Picardo
Ysolda linda esse som pude ouvir daqui,maravilha.Um beij<> sonoro. Yara

27/04/2009 19h28 - Mel Redi
MARAVILHA!!! AMEI! Ab Mel

27/04/2009 18h16 - Carmem Lucia
Acordes poéticos dignos de um tapete de estrelas mesmo. Beijos, amiga Isolda!

27/04/2009 16h19 - Osram
.QUERO CUMPRIMENTÁ-LA POETISA "YSOLDA CABRAL" FRENTE AO SEU BELO TRABALHO. .DO SEU LEITOR CATARINENSE, OSNI SILVA JÚNIOR.

27/04/2009 13h47 - rickbec
Música que vc compos em poesia!!! muito bonitaaa beijoss

27/04/2009 10h46 - Lu Genovez
Isso é belíssimo, minha lindeza!! Beijooo

27/04/2009 10h41 - Silvia Regina Costa Lima
Alo poeta ********** como vai, menina?** bom dia***** Poema romãntico e musical . Um beijo azul com saudades

27/04/2009 10h41 - rascunhomusical
...a música tem muito poder. rsrs Pode mobilizar comunidades, levá-las à guerra ou ao amor... é uma arma poderosa. abraços

27/04/2009 10h34 - Idney Favero
Muito bom poetisa! aplauso!