Seguidores

domingo, abril 05, 2009

MEU MUNDO LABIRINTO

MEU MUNDO LABIRINTO
De: Ysolda Cabral


Ai! Domingo de novo?!
Vou ter um troço!
Segurem-me firme e forte,
Senão vou cair...

Cair no labirinto de mim,
E de lá não vou mais sair,
Nem com reza forte.
Ficar por lá será melhor,
Do que ficar aqui.

Aqui só tenho trabalho,
Estudo e pouca coisa útil,
Para me interessar ou divertir...

Por lá tenho mágico balão,
Espaçonave, submarino,
Tobogã, barquinho de papel,
Varinha de condão...

Casinha de boneca,
Coelhinho da páscoa,
E até Papai Noel...

Vezes há, quando chego por lá,
Resolvo ser Sininho, Ariel a sereia;
Branca de Neve, em noite de lua cheia,
Sem bruxas, maçãs envenenadas ou anões.
Por lá sou sem senões...

Posso até ser Cinderela,
Jamais Gata Borralheira,
De borralho estou cheia!

Eu quero sonho de goiabada,
Quero um domingo sem mágoa,
Quero passear na praia,
Do “oceano” puro e mágico,
Do meu “Mundo Labirinto”.

**********

Publicada tb no Recanto das Letras

2 comentários:

Natali Assunção disse...

Muito bonito!

Sonho de goiaba... Mágico!

O Labirinto que há em mim... Ô verdade!

=*

ysoldacabral disse...

Título: MEU MUNDO LABIRINTO
Autor: Ysolda Cabral


Comentários

10/04/2009 09h22 - Juli Lima
Bom dia! Infância, lembranças. Surreal. Bj poesia

08/04/2009 12h22 - Silvia Regina Costa Lima
Ciranda para Lu. ****Traga uma trovinha ou frase “engraçada” para comemorar o niver dela e vem cirandar comigo vem?*** Um beijo azul com saudades

06/04/2009 17h56 - Yara Corrêa Picardo
Como na musica seu mundo você é quem faz,e ficar nesse labirinto jamais,viver o minuto alegre e solta.Linda amiga acho você genial, parabéns mais uma vez, escreva muito um beij<> e meu carinho. Yara

05/04/2009 21h27 - Jeronimo Madureira
Que bom poder fugir pra esse mundo de vez em quando! Parabéns, poetisa! Bj!

05/04/2009 18h16 - dedete
Adorei seu mundo labirinto...vou pegar carona rsrsr...abçs

05/04/2009 17h26 - edson gonçalves ferreira
Achei simplesmente divino.Um poema com votos de Feliz Páscoa para você: Sobre o amor de Edson Gonçalves Ferreira para Deval, Rejane Chica, Sílvia Regina C. Lima, Luiza de Marillac, Celina Figueiredo, Antônio Maria S. Cabral, Miguel Jacó, Ysolda Cabral, HLuna, Silvânio Alves, Dusept, Neusa Staut Amor não pode ficar ao sol Amor não pode ficar na sombra Amor precisa ficar sob as estrelas Iluminando as almas Elas se entendem mais que os corpos.

05/04/2009 15h32 - Ângela Maria Rodrigues de Oliveira P Gurgel
Delicioso este seu mundo labirinto, quero o endereço rsrs. Abraços.

05/04/2009 14h48 - EDNA LOPES
Com teu belo sorriso qualquer labirinto vira O País das Maravilhas mas tomara que nenhuma rainha louca te persiga!beijos!!

05/04/2009 13h13 - Silvia Regina Costa Lima
alo poeta ***************** como vai?*****Então me leva cintigo que to cheia de ficar vendo tanto besteirol também.. e to meio cinza hoje,, afffffff.. poema sensível.. acho que andar equilibrada entre os dois mundos é o melhor *** Um beijo azul com saudades

05/04/2009 13h13 - Lu Genovez
Posso ir contigo??!! Tb adoro me "perder" nos meus labirintos!!! Genial, minha lindeza!! Beijoooo.