Seguidores

domingo, abril 05, 2009

MEU MUNDO LABIRINTO

MEU MUNDO LABIRINTO
De: Ysolda Cabral


Ai! Domingo de novo?!
Vou ter um troço!
Segurem-me firme e forte,
Senão vou cair...

Cair no labirinto de mim,
E de lá não vou mais sair,
Nem com reza forte.
Ficar por lá será melhor,
Do que ficar aqui.

Aqui só tenho trabalho,
Estudo e pouca coisa útil,
Para me interessar ou divertir...

Por lá tenho mágico balão,
Espaçonave, submarino,
Tobogã, barquinho de papel,
Varinha de condão...

Casinha de boneca,
Coelhinho da páscoa,
E até Papai Noel...

Vezes há, quando chego por lá,
Resolvo ser Sininho, Ariel a sereia;
Branca de Neve, em noite de lua cheia,
Sem bruxas, maçãs envenenadas ou anões.
Por lá sou sem senões...

Posso até ser Cinderela,
Jamais Gata Borralheira,
De borralho estou cheia!

Eu quero sonho de goiabada,
Quero um domingo sem mágoa,
Quero passear na praia,
Do “oceano” puro e mágico,
Do meu “Mundo Labirinto”.

**********

Publicada tb no Recanto das Letras